Chapéu das celebridades: a peça mais instagramável da quarentena

O acessório protagoniza as produções de artistas, principalmente durante o banho de sol

Se na praia eles são sensação para se proteger do sol, e fora das areias também. Estamos falando do chapéu das celebridades, a peça que tem protagonizado as produções (no instagram) durante a quarentena.  Adriane Galisteu, Thassia Naves, Isis Valverde, assim como Larissa Manoela, entre outras celebridades, são adeptas ao acessório pra lá de icônico. E o melhor? É democrático e fica bem em qualquer estilo devido à sua modelagem clássica. E o mais legal: é unissex.

Chapéu das celebridades – estilo:

 

Adriane Galisteu aposta em chapéu de palha grande

Em seu perfil do Instagram, a loira surge curtindo um dia ensolarado de biquíni da marca Pajaris e com um chapéu de palha santorini da marca Malu Pires. “Olha aí mais um dia todo seu… 💙”, escreveu a atriz de 47 anos. Inegavelmente, foi um sucesso.

Nos comentários, ela recebeu uma verdadeira chuva de elogios. “Gata demais”, escreveu Luiza Brunet. Já Daniella Cicarelli aproveitou para brincar com a amiga: “Que fofa você, Adriane Galisteu, postando uma foto minha! Obrigada”.

@galisteuoficial

Para tanto, o modelo escolhido por Galisteu faz sucesso por conta da aba superdimensionada. Além disso, a peça é super  interessante e deixa a produção divertida, como também é, com toda a certeza, instagramável. Mas não foi só a artista que apostou no acessório para tomar sol em casa.

Larissa Manoela

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atriz de 19 anos tem mostrado estilo! Ela publicou uma foto em que aposta no chapéu para garantir um toque de diversão em sua produção do dia a dia. Na imagem, ela usa chapéu Paris Rosa e a Bolsa Capri também na cor rosa da grife Malu Pires.

Mantendo o isolamento social, nesse ínterim, a jovem aguarda o início das gravações de Além da Ilusão, novela das seis, prevista para estrear em 2021. A atriz será protagonista de uma trama global pela primeira vez.

O chapéu Paris é o best-seller da grife com seu toque contemporâneo em um visual clássico. Desse modo, as abas retas completam o visual mais romântico e retrô.

Thassia Naves

A fashionista reúne mais de 3,6 milhões de seguidores no instagram, e o que publica por lá vira tendência. Certamente, o chapéu de palha é um dos acessórios que acompanha a brasileira, considerada uma das maiores personalidades digitais “under 30” pela Forbes.

Para tomar sol e recarregar a vitamina D, ela não dispensou o chapéu Santorini. Já para um fim de tarde, Thassia investiu no clássico Panamá. Sem dúvida, os dois esbanjam estilo.

No primeiro look, Thassia apostou no hype chapéu Santorini de aba larga, barra desfiada e modelagem oversize. Na outra produção, a fashionista veste chapéu Panamá. Aliás, é um clássico da moda feito à mão e construído a partir de uma fina camada de palha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Isis Valverde usa chapéu de palha

Praticando o isolamento social em casa, no Rio, Isis Valverde aproveitou para renovar o bronzeado, usando um biquíni preto e um chapéu colorido para proteger o rosto.

No momento, a atriz vive a ex-enfermeira Betina novela Amor de Mãe. Por enquanto, as gravações suspensas devido à pandemia de coronavírus.  O último capítulo foi exibido em março, e ainda não há anúncio de retorno. Ela também é mãe de, Rael, fruto do casamento de Isis com André Resende.

Para renovar o icônico chapéu Panamá, Isis usou um modelo na cor verde. Embora seja um clássico, certamente,  as versões coloridas têm ganhado espaço e mantém o estilo moderno e atemporal.

Como usar chapéu de palha

Seja na praia ou na cidade, certamente há um chapéu para você. Além de versátil, a pegada streetwear pode ser estilizada com qualquer estilo, não só como um conjuntinho (para quem gosta de tudo combinado), como também com um blazer, para fazer um hi-lo, por exemplo. Antes de mais nada, este acessório é um ícone da moda.

Se antes o acessório era visto como algo exclusivo para o verão, agora partiu para conquistar as temperaturas mais baixas. “Para se adaptar ao frio, criamos o chapéu Paris de tecido que é perfeito para os dias mais quentes”, conforme explica Malu Pires, fundadora da marca homônima. Com toda a certeza vale a pena investir na peça.

 

Comentários (0)
Comentar