Perrengue, que nada! Veja celebridades que já eram ricas antes da fama

Do galã Jake Gyllenhaal à atriz brasileira Marina Ruy Barbosa, saiba quem são as celebridades que já eram ricas em da fama

1

Na contramão da maioria dos famosos que passaram dificuldades na vida antes de alcançar o sucesso, existem aquelas celebridades que já eram ricas antes da fama. São filhos de empresários, filhas da aristocracia inglesa ou de herdeiros de grandes fortunas que escolheram o show business para consolidar suas carreiras e se deram bem.

Assim, pouca gente sabe, por exemplo, que o pai do galã americano Jake Gyllenhall é um diretor de cinema, e sua mãe, uma roteirista premiada. E que, aliás, foi indicada ao Oscar. Da mesma forma, embora a cantora Ariana Grande esteja entre as mais ricas do mundo, sua fortuna começou com o pai, pois Edward Butera já foi CEO de uma das empresas de design mais conceituadas dos Estados Unidos.

Celebridades que já eram ricas antes da fama

Entre as celebridades brasileiras que já eram ricas antes da fama estão a dupla Sandy & Júnior, o cantor Dinho Ouro Preto e até a atriz Marina Ruy Barbosa. O blog da Pajaris elegeu 16 famosos de todo o mundo que não começaram debaixo, mas já tinham aquele vidão antes do estrelato. Então confira:

1. Jake Gyllenhaal

celebridades que já eram ricas antes da famaReprodução/Instagram

O pai do ator, Stephen Gyllenhaal, é um diretor de cinema. Além disso, sua mãe é uma roteirista indicada ao Oscar.

2. Ariana Grande

rich adriana
Reprodução/Instagram

O pai de Ariana Grande é CEO da empresa de design Ibi Designs, Inc. Aliás, ela nasceu em uma das regiões mais prósperas dos Estados Unidos, em Boca Raton, na Flórida.

3. Rooney Mara

celebridades que já eram ricas antes da fama
Reprodução/Instagram

Da mesma forma, a atriz Rooney Mara era milionária bem antes de Hollywood. Assim, a família do seu pai fundou o New York Giants e os parentes da sua mãe criararm o Pittsburgh Steelers.

4. Taylor Swift

richrich taylor
Reprodução/Instagram

A cantora que integra a lista das mulheres mais ricas do mundo já nasceu bem de vida, pois seu pai é consultor financeiro e a mãe uma ex-executiva de marketing de uma grande empresa americana.

5. Kim Kardashian

kimmm
Reprodução/Pinterest

Kim e as irmãs conseguiram um crescimento exponencial da fortuna da família Kardashian, que já era grande. Seu pai, Robert Kardashian, foi um advogado badalado. Aliás, ele defendeu O.J.Simpson no “julgamento do século” nos Estados Unidos.

6. Adam Levine

richrich adam
Reprodução/Instagram

O vocalista do Maroon 5 é filho de Fred Levine, que fundou a rede de varejo de roupas M. Fredric.

7. Paris Hilton

richrich paris
Reprodução/Pinterest

Antes, durante e depois da fama: Paris Hilton é herdeira de uma fortuna de mais de 100 milhões de dólares. Seu bisavô, Conrad Hilton, fundou a rede de hotéis que leva o nome da família.

8.  Luciano Huck

celebridades que já eram ricas antes da fama
Reprodução/Instagram

Luciano Huck também é uma celebridade que já era rica antes da fama. Ele veio de família abastada e mesmo antes de ser apresentador de televisão já tinha empreendimentos rentáveis.

9. Sandy e Junior

rich sandy
Reprodução/Instagram

Não só os filhos do cantor sertanejo Xororó tiveram uma boa situação financeira na infância como também alcançaram o sucesso desde crianças. E, dessa forma, conseguiram suas respectivas fortunas desde cedo.

10. Dinho Ouro Preto

rich dinho
Reprodução/Instagram

O vocalista da banca Capital Inicial vem de uma família bem tradicional. Ele é filho o do embaixador Afonso Celso de Ouro Preto, por exemplo, além de neto do Conde de Afonso Celso e bisneto do Visconde de Ouro Preto.

11. Lady Gaga

rich gaga
Reprodução/Instagram

Da mesma forma, o pai de Lady Gaga, Joseph Germanotta, foi um dos primeiros empreendedores na área de internet da cidade de Nova York. A mãe Cynthia Louise também trabalhou como uma executiva de negócios.

12. Cleo Pires

tie cleo
Reprodução/Instagram

Filha do cantor Fábio Júnior com a atriz Glória Pires, com certeza Cleo cresceu em uma situação pra lá de confortável antes de ser famosa como atriz.

13. Marina Ruy Barbosa

Celebridades ricas antes da fama: Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

De acordo com o Wikipedia, filha única, Marina é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa.

14. Miley Cyrus

Celebridades ricas antes da fama: Miley Cyrus
Reprodução/Instagram

Não é segredo que Miley é filha de Billy Ray Cyrus, cantor de country de grande sucesso no Estados Unidos.

15. Cara Delevingne

Celebridades ricas antes da fama: Cara Delevingne
Reprodução/Instagram

A modelo tem sangue real, literalmente, correndo pelas veias. Afinal, a família Delevingne pertence há anos à alta aristocracia britânica.

16. Lana Del Rey

Celebridades ricas antes da fama: Lana del Rey
Reprodução/Instagram

O pai da cantora foi um importante empresário da famosa agência de publicidade norte-americana Grey Group.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy