Cauã Reymond mostra fotos raras com a filha e encanta seguidores

Não é sempre que Cauã Reymond exibe sua família nas redes sociais, mas o ator abriu uma exceção ao relembrar um passeio com a filha Sofia

0

Não é sempre que Cauã Reymond exibe sua família nas redes sociais, mas o ator abriu uma exceção ao relembrar um passeio com a filha Sofia, de 8 anos. Os dois aparecem segurando sabres de luz da saga Star Wars durante uma visita à Disney.

“TBT de quando a gente virou Jedi”, escreveu Cauã Reymond na legenda de uma série de três fotos ao lado da filha. Os dois fazem cara de mau e aparecem até simulando uma batalha de sabres de luz. Sofia é fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Atualmente, o ator está casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.

View this post on Instagram

#tbt de quando a gente virou Jedi

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

O post logo se tornou um dos mais curtidos do perfil do ator, com mais de 179 mil likes e muitos elogios nos comentários. Aliás, muitos seguidores destacaram a semelhança física de Cauã Reymond com a filha Sofia. “Cauã não fez uma filha, fez uma xerox”, brincou um dos fãs.

Sofia é a única filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, que atualmente namora o ator Caio Castro. No entanto, Cauã e Mariana Goldfarb têm planos de aumentar a família. Durante uma live, a modelo afirmou que ela e o ator pretendem ter dois filhos. Ela disse ainda que “convive muito” com Sofia e, portanto, sente-se mais “preparada para a maternidade”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy