Casamento em Las Vegas: detalhes do enlace de Lily Allen e David Harbor

É oficial! Lily Allen e David Harbor, de Stranger Things, trocaram alianças em cerimônia surpresa de casamento em Las Vegas

0

A cantora Lily Allen realizou o sonho de muitos apaixonados ao trocar alianças em casamento em Las Vegas. Evidentemente, o enlace com o ator David Harbor, da série “Stranger Things” pegou todo mundo de surpresa. E foi a própria Lily que divulgou a notícia em primeira mão em seu perfil no Instagram.

Assim, ao lado de uma série de emojis de coração, Allen compartilhou uma foto dela e de Harbor se abraçando em uma capela de casamento em Las Vegas. Aliás, com um imitador de Elvis Presley cantando ao lado deles.

O casamento em Las Vegas contou com duas convidadas especiais, as duas filhas de Allen, Ethel Mary e Marnie Rose, de oito e sete anos respectivamente. As duas são frutos do relacionamento da cantora com Sam Cooper, de quem se divorciou em 2018. A cerimônia sem aviso prévio terminou com recém-casados e as filhas da noiva celebrando o casório em uma hamburgueria próxima.

Reprodução/Instagram

Casamento em Las Vegas: vestido de noiva

O casamento em Las Vegas de Lily Allen chamou atenção pelo visual descontraído da noiva. Aos 35 anos, a cantora não abriu mão se um vestido branco e escolheu um modelo vintage Christian Dior. A peça acima dos joelhos e com mood dos anos 60 caiu como uma luva no enlace realizado na Graceland Wedding Chapel.

Entretanto, no look noiva de Lily Allen não faltou um buquê simples e véu curto, que ressaltou a informalidade do casamento em Las Vegas. Estima-se que a produção da cantora não saiu por menos de 20 mil reais. Não só o vestido de noiva, como também a aliança cravejada e diamantes que, de acordo com o Daily Mail, custou 4 mil libras ou seja, cerca de R$ 27 mil.

Reprodução/Instagram

Casamento em Las Vegas: como funciona?

Quer fazer um casamento em Las Vegas, então prepare-se! De acordo com o site da capela Graceland onde aconteceu o enlace de Lily Allen e David Harbor, o primeiro passo é ter uma licença de casamento pelo Estado de Nevada. Dessa forma, o custo da certidão de casamento em Las Vegas é de 77 dólares (pouco mais de 400 reais) e você precisará de um documento de idade carteira de motorista, passaporte ou certidão de nascimento.

Não há exames de sangue ou períodos de espera, apenas idade mínima de 18 anos. E uma vez que você tenha em mãos a certidão de casamento, já pode se casar em uma das dezenas de capelas disponíveis na cidade.
E o matrimônio também é válido no Brasil. Ao voltar de viagem (ou de lua de mel), os recém-casados têm até 180 dias para regularizar a situação em um cartório de registro civil.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy