Depois de Bruna Linzmeyer  e Caio Castro, veja outras casas de famosos

Seja pela decoração excêntrica ou modesta demais, alguns imóveis divide a opinião do público e vira o centro de polêmicas

Casas com mais de mil e móveis que chegam a custar uma pequena fortuna. Você consegue imaginar como são as casas dos famosos? Seja pela decoração excêntrica ou modesta demais, alguns imóveis divide a opinião do público e vira o centro de polêmicas. Ficou curioso e quer dar uma espiadinha nas mansões e casas dos artistas? Seja como for, separamos diversas fotos para você conhecer a casa dos famosos – algumas são de tirar o fôlego. 

+Leia mais: Luísa Sonza Se Muda Para Mansão De R$ 4 Milhões; Veja Fotos

+Leia mais: Veja Lista De Famosos Que Deixaram A Globo Em 2020

 

Bruna Linzmeyer

O apartamento de Bruna Linzmeyer, no Rio de Janeiro, chama a atenção pela a simplicidade da decoração em relação a outras cadas dos famosos. Isso porque, no lugar do requinte, a atriz preferiu usar objetos desgastados e até paredes sem revestimentos. Em um dos ambientes, por exemplo, um buraco que completa a decor.

De acordo com ela, embora o apartamento tenha passado por reforma, a ideia foi manter algumas imperfeições a fim de preservar a história dos moradores antigos.

 

 Gusttavo Lima – Casas dos famosos

Enquanto isso, a arquitetura grego-goiana da casa do sertanejo Gusttavo Lima esbanja extravagância. São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids. O hall interno foi construído com pé direito duplo de 7 m. Além de tudo isso, há ainda garagem para cinco carros de coleção e mais cinco de uso cotidiano.

A residência também possui espaço para montagem de looks, salão e estúdio fotográfico. Por fim, uma piscina com curvas de mais de 200 metros quadrados, SPA, prainha, um bar molhado e uma fire pit (fogueira enterrada). Ou seja, um mansão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Caio Castro – Casas dos famosos

 Outro artista que chamou atenção por causa da escolha da decoração foi Caio Castro. Embora seja um clássico apartamento dos anos de 1970, localizado no centro de São Paulo, o ator escolheu um tema ‘diferentão’, misturando elementos industriais e modernos. Para tanto, os ambientes levam não apenas quadros, como também grafites na parede, mesa de sinuca e obras de artes.

Rodrigo Faro – Casas dos famosos

Entre as casas dos famosos está o lar do apresentador Rodrigo Faro é praticamente um hotel 5 estrelas. O espaço se divide em duas ilhas e conta com uma passarela para atravessar de um lado ao outro. Além disso, o imóvel de quatro andares conta com um elevador, uma cachoeira de pedras e duas praias, dessa forma, uma em cada extremidade da piscina com deck e janelinhas que dão visibilidade para dentro da casa, lugar favorito do astro da Record.

Murilo Benício – Casas dos famosos

Murilo Benício é dono de uma mansão com vista para os principais cartões-postais do Rio de Janeiro. Assinada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães, o imóvel possui um terraço onde é possível contemplar o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e a floresta que a cerca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Surpreendentemente, é no subsolo, contudo, que fica a parte mais divertida da casa. O local conta não apenas com um espaço com pista de skate e ping pong, como também uma academia e área para ensaio. Tanto que o filho mais velho do ator, Antônio Benício, resolveu se alojar ali, em um container de navio adaptado. De fato, é surpreendente.

Imagens exibidas no progama Casa Brasileira, do canal GNT.

Veja as casas de Xuxa, Anitta e Angélica, e outras celebs:

Comentários (0)
Comentar