Carolina Ferraz será apresentadora de atração da TV Record

A atriz assinou com a emissora para apresentar o Domingo Espetacular

Carolina Ferraz acaba de assinar contrato com a TV Record. Inesperadamente, a atriz de 52 não fará novelas ou séries na nova emissora. Carolina foi contratada para apresentar a revista eletrônica Domingo Espetacular. Quem confirmou as informações foi o colunista Daniel Castro do portal Notícias na TV.

Segundo ele, Carolina Ferraz já deve estrear na TV Record no próximo mês de julho, dividindo a apresentação do programa com Edu Ribeiro. Enquanto isso, as atuais apresentadoras Patrícia Costa e Thalita Oliveira devem comandar outras atrações da casa.

Embora Carolina Ferraz tenha sido dispensada da TV Globo há mais de 3 anos, o colunista afirma que foi um longo “namoro” entre a atriz e a TV Record. Carolina tinha 25 anos de casa e feito nada menos que 16 novelas quando não teve seu contrato renovado com a Globo. Ela está fora da TV desde 2017.

Fotos: Divulgação/Instagram
Carolina já apresentou o “Fantástico”

Nem todo mundo lembra, entretanto, que Carolina Ferraz começou sua carreira como apresentadora – e não como atriz. No início da década de 90, ela comandou atrações na extinta TV Manchete e, logo depois, esteve à frente do Fantástico na Globo entre 1992 e 1993.

Já nas novelas, fez personagens memoráveis, como a Milena de “Por Amor”, Norma em “Beleza Pura” e Alexia no folhetim “Avenida Brasil”. Antes de sair da Globo, ela apresentava o programa “Receitas da Carolina” no GNT. Atualmente, Carolina mantém um canal no youtube com receitas de pratos e dicas de lifestyle.

Comentários (0)
Comentar