Carolina Ferraz será apresentadora de atração da TV Record

A atriz assinou com a emissora para apresentar o Domingo Espetacular

0 52

Carolina Ferraz acaba de assinar contrato com a TV Record. Inesperadamente, a atriz de 52 não fará novelas ou séries na nova emissora. Carolina foi contratada para apresentar a revista eletrônica Domingo Espetacular. Quem confirmou as informações foi o colunista Daniel Castro do portal Notícias na TV.

Segundo ele, Carolina Ferraz já deve estrear na TV Record no próximo mês de julho, dividindo a apresentação do programa com Edu Ribeiro. Enquanto isso, as atuais apresentadoras Patrícia Costa e Thalita Oliveira devem comandar outras atrações da casa.

Embora Carolina Ferraz tenha sido dispensada da TV Globo há mais de 3 anos, o colunista afirma que foi um longo “namoro” entre a atriz e a TV Record. Carolina tinha 25 anos de casa e feito nada menos que 16 novelas quando não teve seu contrato renovado com a Globo. Ela está fora da TV desde 2017.

Carolina Ferraz
Fotos: Divulgação/Instagram
Carolina já apresentou o “Fantástico”

Nem todo mundo lembra, entretanto, que Carolina Ferraz começou sua carreira como apresentadora – e não como atriz. No início da década de 90, ela comandou atrações na extinta TV Manchete e, logo depois, esteve à frente do Fantástico na Globo entre 1992 e 1993.

Já nas novelas, fez personagens memoráveis, como a Milena de “Por Amor”, Norma em “Beleza Pura” e Alexia no folhetim “Avenida Brasil”. Antes de sair da Globo, ela apresentava o programa “Receitas da Carolina” no GNT. Atualmente, Carolina mantém um canal no youtube com receitas de pratos e dicas de lifestyle.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy