Camila Coelho lança linha de produtos de beleza Elaluz

Camila Coelho apresenta produtos com ingredientes brasileiros e cruelty-free, em nova linha de maquiagens, skincare e itens para cabelo

A influenciadora Camila Coelho acaba de lançar uma nova marca de beleza de luxo: batizada de Elaluz, engloba produtos para cuidados com a pele, cabelos e, é claro, maquiagens. Afinal, a it girl ficou conhecida justamente por seus tutoriais de make na internet – e hoje já soma mais de 15 milhões de seguidores em suas plataformas digitais.

“Nos últimos dez anos, aprendi muito sobre o mundo da beleza e sempre sonhei em usar o conhecimento que adquiri para criar minha própria marca. Dois anos atrás, meus sonhos se tornaram realidade e comecei a trabalhar para dar vida à minha visão. E hoje Elaluz está finalmente aqui – não acredito que está acontecendo!”, disse Camila no site da marca.

Beleza sustentável

Assim, a grande novidade da marca de beauté de Camila Coelho está nos ingredientes naturais brasileiros. Com produtos cruelty-free, a empreendedora aposta em itens elaborados com extrato de guaraná, água de coco e até manteiga de cupuaçu. “O Brasil é tão rico em agricultura e queria incluir estes ingredientes poderosos e exóticos como nozes, frutas, plantas e óleos”, ressaltou.

Dessa forma, o objetivo da it girl era criar uma linha de alta performance mas livre de parabenos, sulfatos, ftalatos, fragrâncias artificiais, entre outros. Os produtos Elaluz são veganos e vêm em embalagens sustentáveis. “Esta é uma marca limpa, consciente e sustentável e foi muito importante para mim criar algo que apoie estes valores”, reforçou Camila.

Fotos: Divulgação

Elaluz by Camila Coelho

A marca já estreou com dois produtos para os lábios: o Lip & Cheek Stain, que é um lip tint hidratante, e o 24k lip therapy, um balm que traz ingredientes como mamão, buriti, açaí. Além disso, mistura ouro 24k, que é rico em antioxidantes.

Em seu canal no Youtube, a influencer deu mais detalhes sobre a marca, confira:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Comentários (0)
Comentar