Cabelos loiros 2021: veja o que está em alta para este ano

0

Os cabelos loiros 2021 prometem chegar com tudo este ano. E nada melhor do que mudar o visual, seja de forma discreta ou mais ousada, para encarar um novo ano que se inicia.

Bom, quando falamos sobre tonalidades de loiro que vão dar o que falar neste ano, as opções são bastante diversas. Isso porque desde loiros claríssimos (como o platinado) até o loiro mel, mais discreto e suave, estão presentes entre as tendências de cabelos loiros 2021.

 

Tendências em cabelos loiros 2021

Que tal conhecer mais de pertinho e ter algumas inspirações para mudar o visual e ter os cabelos loiros dos sonhos para 2021? Então vem ver a listinha que a gente montou para te deixar linda e por dentro das novidades.

 

Loiro mel

 

Fácil de manter, o loiro mel é uma cor atemporal
Foto: Reprodução/Pinterest

 

O loiro mel é uma sugestão daquelas dentre os cabelos loiros 2021. Isso porque essa tonalidade traz um tom bastante natural e leve. Além disso, a coloração quente e suave dos cabelos nessa cor tem tudo a ver com o verão, ideal par esse comecinho de ano.

A obtenção do cabelo loiro mel é fácil de ser atingida, podendo ser feita através de técnicas como a de balayage. Inclusive, é muito possível que você se lembre do loiro mel de outras épocas e estações! Isso porque, além de linda, essa coloração exige pouca manutenção, combina com todos os tons de pele e agride pouco os cabelos.

 

Hair contour

O hair contour é uma tendência fortíssima entre os cabelos loiros 2021! Ele basicamente funciona brincando com nos tons claros e escuros dos cabelos, trabalhando a questão de profundidade das cores.

Apesar de estonteante e capaz de iluminar o visual de qualquer uma, ele é bem fácil de fazer quando realizado por um profissional competente e capacitado. Além disso, o hair contour consiste em mechas distribuídas de forma estratégica, ideal para realçar o contorno do rosto.

A técnica de hair contour é ideal para quem quer usar menos química nos cabelos e não exige descolorações bruscas, pois se adapta muito bem aos tons variados das madeixas.

 

Loiro canela está em alta entre os cabelos loiros 2021

 

O loiro canela é um dos mais populares cabelos loiros 2021
Foto: Reprodução/Pinterest

 

O cabelo na cor loiro canela é, assim como a opção acima, mais avermelhado e quente. É um tom bastante versátil e que tem sido muito pedido ultimamente. Ou seja, é uma tendência em cabelos loiros 2021, sem dúvidas. Mais escuro, esse tom traz consigo um tom que lembra o acaju com reflexos dourados. Fala sério, maravilhoso!

 

Blond Hair/Baby Hair

O blond hair também pode ser conhecido e chamado pelo nome de baby hair. Isso porque ele lembra muito o cabelo das criancinhas com as madeixas mais claras! Com reflexos dourados bem suaves, essa opção dentre os cabelos loiros 2021 dá a impressão de que você foi passar uma temporada na praia.

A técnica é feita à mão livre, o que acentua ainda mais o efeito natural das mechas, que não seguem um padrão pré-estabelecido. Essa coloração respeita a tonalidade do cabelo de cada um, sendo pouco agressiva e exigindo pouca manutenção;

 

Loiro acinzentado

 

O tom acinzentado desse tipo de cabelo é lindo e diferente
Foto: Reprodução/Pinterest

 

O loiro acinzentado, como o próprio nome diz, possui tons e reflexos na cor cinza. E muito se engana se você acha que cabelos loiros devem sempre estar mais puxados ao dourado e a tons quentes, viu? Essa técnica fica lindíssima e dá aos cabelos um tom mais sóbrio e fechado.

Assim como o loiro claríssimo, essa cor já foi tendência várias e várias vezes e ainda se mantém em alta pelo sucesso que faz com a mulherada.

 

Claríssimo e platinado

O loiro claríssimo vai na contramão de tudo o que nós vimos até agora, não é verdade? Bom, assim como existem as opções para quem quer agredir pouco os cabelos e ter uma manutenção mais tranquila, visando um visual mais natural, existe quem queira ousar!

O loiro claríssimo, como o platinado, é a cara de quem gosta de algo mais arrojado! Super moderno, ele cai bem com cortes assimétricos e mais radicais. E apesar de exigir cuidados intensos, você já reparou que o loiro claríssimo está sempre em alta? Pois é, ele tem o seu charme e volta com tudo entre os cabelos loiros 2021.

 

Bronde: tendência forte entre os cabelos loiros 2021

 

Bronde une o "brown" com "blonde" e é febre em 2021
Foto: Reprodução/Pinterest

 

É possível que o loiro bronde seja super diferente de tudo o que você já viu e está entre os cabelos loiros 2021! Isso porque a palavra bronde vem de brown (marrom) e blonde (loiro). Essa coloração, pesar de possuir mechas bastante iluminadas e cores claras, tem a raiz e o fundo na cor castanha. Nem precisamos falar o quanto essa coloração é fácil de ser mantida, não é verdade? Pois é, exige pouca manutenção e agride bem pouco os cabelos.

E então, o que você achou das nossas sugestões? Você já tem os cabelos louros ou precisará descolorir os fios ao adotas um visual ais radical? Conta pra gente nos comentários!

 

Gostou deste conteúdo? Leia também:

+ Loiro perolado: 25 inspirações do tom que é tendência em 2021

+ Cabelo loiro mel: 25 ideias e como chegar nessa tonalidade versátil

+ Shampoo para cabelo loiro: como escolher o melhor para cuidar do cabelo com luzes?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy