Bruna Marquezine e Manu Gavassi se emocionam em reencontro

Depois de quase um ano sem se ver, as amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi tiveram um reencontro emocionado e mostraram o vídeo no Instagram

1 154

Depois de quase um ano sem se ver, as amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi tiveram um reencontro emocionado e mostraram o vídeo no Instagram. A atriz e a ex-BBB irão apresentar o MTV Miaw, premiação musical que acontece nesta quinta-feira (24), Às 22 horas.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi não se encontravam desde 2019. Afinal, a cantora entrou em isolamento antes mesmo da pandemia de covid-19, em janeiro. Manu participou do BBB20 e chegou à final, ficando em terceiro lugar, atrás somente de Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Mesmo depois que Manu Gavassi saiu do confinamento do BBB, ela e Bruna Marquezine respeitaram o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e só se reencontraram no dia do MTV Miaw.

Assim que puderam finalmente se abraçar, Bruna Marquezine e Manu Gavassi não esconderam a emoção. “Chega de saudade”, escreveu Manu na legenda do vídeo do reencontro, postado em seu perfil no Instagram. “Que saudades do seu cheirinho”, disse a atriz na gravação.

Bruna e Manu são amigas desde que atuaram juntas na novela “Em Família”, da Globo, em 2014. As duas fizeram teste de covid-19 antes do reencontro. Em entrevista para o site Notícias da TV, Bruna contou por que elas demoraram tanto para se ver novamente. “Por motivos de covid-19 mesmo que a gente ainda não conseguiu se encontrar. Manu mora em São Paulo, e eu no Rio”, explicou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy