Bruna Marquezine volta a aparecer no perfil de Neymar, e fãs se animam

O atacante Neymar teria desarquivado suas fotos do namoro com Bruna Marquezine no Instagram; o relacionamento entre os dois acabou em 2018

Neymar e Bruna Marquezine encerraram o namoro em outubro de 2018, mas os rumores sobre uma possível volta do casal “BruMar” continuam. Afinal, as fotos da atriz voltaram a aparecer no perfil do jogador no Instagram.

No entanto, Neymar negou que teria desarquivado suas fotos ao lado de Bruna Marquezine. “Nunca arquivei e nem desarquivei… Vocês que gostam de inventar coisas”, afirmou o jogador em resposta a um post no Instagram.

Ainda assim, os fãs do casal aproveitaram para voltar a “shippar” o namoro entre Neymar e Bruna Marquezine. “Se o BruMar realmente estiver de volta, toda minha esperança no amor foi reestabelecida”, escreveu um seguidor.

Bruna Marquezine fala sobre depressão

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além das fotos com Neymar, Bruna Marquezine também deu o que falar nesta terça-feira (12) por causa de uma entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo. Afinal, a atriz de 25 anos surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre depressão.

Bruna Marquezine criticou a resistência que muitas pessoas têm de falar sobre depressão, e revelou que chegou a trocar de terapeuta a fim de lidar melhor com os riscos da doença. Para ela, portanto, “é mais saudável você identificar e aceitar que existe esse problema para saber lidar com ele”.

Ao falar sobre as pressões do meio artístico, Bruna contou que aprendeu a crescer sob os olhos do público. “Eu brinco quando digo que não tem hater meu que consiga competir comigo mesma! Eu sou pior! Tenho uma consciência muito grande do olhar do outro”.

Siga-nos no 
Neymar
Comentários (0)
Comentar