Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando, diz colunista

De acordo com Leo Dias, amigos da atriz Bruna Marquezine e do empresário Enzo Celulari confirmaram o romance entre os dois

Os rumores de que Bruna Marquezine estaria namorando com Enzo Celulari foram confirmados por pessoas próximas aos dois. Pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Segundo Leo Dias, surgiu a informação de que o casal estaria em um hotel. Em seguida, ele entrou em contato com Bruna Marquezine para tentar confirmar o namoro com Enzo Celulari, mas ela preferiu não se pronunciar. Ainda assim, a coluna confirmou o romance por meio de amigos.

O primeiro indício de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam namorando veio à tona em junho de 2020. Na época, o mesmo Leo Dias publicou que os dois estavam juntos. No entanto, Bruna negou. O jornal Extra, entretanto, afirmou que os dois trocavam mensagens, mas não podiam se encontrar pessoalmente devido à pandemia.

Bruna e Enzo começaram a se aproximar em abril de 2020, quando o filho de Claudia Raia e Edson Celulari organizou um festival beneficente que teve a atriz como uma das participantes.

Bruna Marquezine não assumiu mais nenhum relacionamento desde que encerrou seu namoro com o jogador Neymar, em agosto de 2019. Enzo Celulari, por sua vez, está solteiro desde o fim do romance com a modelo Victória Grendene, no começo de 2020.

Comentários (0)
Comentar