Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam em clima de romance

Segundo o jornal Extra, os dois se aproximaram por causa de um bazar beneficente

Solteira desde o fim do relacionamento com o jogador Neymar Júnior, a atriz Bruna Marquezine estaria engatando um romance com o empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

A informação foi divulgada pelo jornal Extra, baseada em relatos de pessoas próximas à atriz. Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam trocando mensagens via Instagram e aplicativos de celular, embora ainda não possam se encontrar pessoalmente devido ao isolamento social causado pela pandemia de coronavírus.

De acordo com os amigos de Bruna Marquezine ouvidos pelo jornal, ela estaria “encantada” por Enzo Celulari. Os dois começaram a se aproximar em abril, quando o empresário organizou o festival virtual Ao Vivo Pela Vida. A atriz foi uma das participantes do projeto, e os dois firmaram uma parceria desde então.

Crush solidário

Mais recentemente, Enzo transformou o evento Ao Vivo Pela Vida em um bazar beneficente para ajudar famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus. E Bruna foi uma das principais colaboradoras: ela teria doado cinco malas cheias de roupas de grife que já fizeram parte de seu guarda-roupas.

Os dois então passaram a trocar mais mensagens, e as conversas já teriam evoluído para um clima de paquera. Assim como Bruna Marquezine, Enzo está solteiro após romper com Victória Grendene no começo do ano. Já a atriz não assume nenhum relacionamento desde o final de 2018, quando terminou de vez com o jogador Neymar.

Comentários (0)
Comentar