Bruna Marquezine de lingerie em linha especial para noivas

Bruna Marquezine aparece sensual de lingerie branca com detalhes transparentes em campanha da marca italiana Intimissimi

A nova campanha da marca italiana Intimissimi traz ninguém menos que Bruna Marquezine de lingerie. A atriz que acabou de completar 25 anos mostra que está com tudo em cima. Ela aparece nas fotos apenas de calcinha e sutiã branco, que integram uma linha especial para noivas.

Nas imagens, Bruna Marquezine aparece com lingerie que traz transparências e decotes que valorizam a sensualidade natural. No detalhe, é possível ver até uma das suas tatuagens no pulso. Além disso, a linha apresenta peças para o enxoval das noivas, com itens em tecidos nobres e detalhes especiais.

Sobre o tema casamento, a atriz respondeu aos fãs ao assumir o canal de Giovanna Ewbank no Youtube. “Nunca fui de idealizar uma festa dos sonhos. Mas, quando penso no que seria meu casamento, visualizo praia. Porque gosto muito de estar em contato com a natureza, e principalmente com o mar”, contou.

Bruna Marquezine de lingerie

Entretanto, essa não é a primeira vez que Bruna Marquezine surge de lingerie em uma campanha da marca. Eventualmente, a atriz já fez outras fotos para a Intimissimi nos últimos meses. Em maio deste ano, ela arrancou suspiros ao postar no Instagram vídeos dos bastidores de um dos ensaios. A atriz aparece na cama vestindo uma lingerie sexy e romântica.

Ao mesmo tempo, também estrelou a campanha de lingerie eco-friendly. A marca apresentou uma coleção-cápsula elaborada com tecidos derivados do bambu e outros tecidos sustentáveis.

Queridinha do mercado publicitário, Bruna Marquezine é embaixadora da marca de lingerie desde o ano passado. Surpreendentemente, a Intimissimi chegou ao mercado brasileiro bem antes disso, em 2012. Atualmente, está presente em 45 países, em mais de 1454 pontos de venda, sendo 61 deles no Brasil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

lingerie
Comentários (0)
Comentar