Bruna Marquezine chama Enzo Celulari de ‘Mozão’ no Instagram 

1

Bruna Marquezine chamou a atenção dos seguidores após comentar uma publicação no Instagram de Enzo Celulari. Na sexta-feira (19), o jovem compartilhou com seus seguidores uma campanha muito importante que está apoiando e que visa combater à fome.

+Leia mais: Bruna Marquezine E Enzo Celulari Estariam Em Clima De Romance

+ Leia mais: Separações, Namoros, Filhos E Até Lançamento De Roupa: Veja Como Andam As Famosas Na Quarentena

Romance? Bruna Marquezine chama Enzo Celulari de Mozão

“FOME. “Longe, muito longe daqui havia um país muito rico. Rico, mas corrompido pelo egoísmo e pela indiferença do seu povo” – Nilton Bonder. Com apenas R$1,00, você oferece um prato de comida a quem tem fome. Acesse Ao Vivo Pela Vida e DOE AGORA para Ação da Cidadania, o maior legado deixado por Betinho”, declarou Enzo na legenda da postagem.

Bruna marquezine chama enzo celulari Bruna Marquezine chama Enzo Celulari de Mozão

A atitude recebeu elogios, dentre eles o de Bruna Marquezine: “Boa, mozão”, escreveu a atriz. Em seguida, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari logo respondeu: “Bora, mozão”.

Recentemente o jornalista Léo Dias afirmou que Bruna e Enzo estariam vivendo um romance. E apesar de não negarem o envolvimento, a estrela ironizou o boato.

No dia 16 de junho, a atriz então escreveu no twitter em resposta a um print com o título de notícias sobre o possível envolvimento dos dois: “Ah, não. Voltou atrás? Não vale”.

Bruna Marquezine também publicou uma risada em reação a um meme falando que a possibilidade do casal “foi boa enquanto durou”.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy