Bruna Marquezine estreia como cantora e ganha elogios; veja o clipe

A atriz Bruna Marquezine virou cantora em sua última campanha de moda, e a voz afinada surpreendeu os fãs; confira o vídeo

Além de atriz e modelo, Bruna Marquezine agora também é cantora. Afinal, ela soltou a voz no clipe de divulgação da sua nova campanha para a Colcci, e a sua afinação ganhou elogios dos fãs e de outras celebridades.

O resultado da estreia de Bruna Marquezine como cantora foi divulgado na última segunda-feira (22), quando a Colcci postou nas redes sociais o clipe da faixa “Denim Dream”. A música foi composta pela própria Bruna, mas com a ajuda de Alice Caymmi, Guilherme Zebu e Rodrigo Gorky, produtor de Pabblo Vittar.

Com uma voz suave acompanhando a batida eletrônica de pegada longe, Bruna Marquezine impressionou por suas habilidades como cantora. “Bruna, meu Deus, você canta bem eu tô chocada. Te entrego a coroa do “meu querido eu sou cantora, pois me aposentei”, tuitou Maísa Silva.

“Ela vai em busca do Grammy”, brincou Carol Trentini. A cantora Luísa Sonza também se rendeu ao talento de Bruna Marquezine como cantora: “Maravilhosa”, comentou no vídeo.

Além disso, Bruna Marquezine divulgou as fotos do ensaio sensual que fez para a nova campanha da Colcci. Ela aparece em imagens que valorizam seu bumbum. A modelo também posou de topless e, em um dos cliques, usou um emoji para esconder a calcinha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fotos: Reprodução / Instagram
Siga-nos no 
música
Comentários (0)
Comentar