Bruna Marquezine mostra cabelo natural e surpreende fãs com cachos

A atriz compartilhou sua transição capilar nas redes sociais "cachinhos voltando"

Depois de Juliana Paes, Iza e Maísa, agora foi a vez de Bruna Marquezine compartilhar no Instagram seu cabelo natural, como parte da transição capilar. A atriz de 24 anos deixou de lado os fios lisos que usou por anos e aposta, agora, nos cabelos cacheados. “Cachinhos voltando”, escreveu Bruna Marquezine no Stories no último domingo (7), mostrando fotos das suas novas madeixas.

A ex-namorada do jogador de futebol Neymar contou recentemente em uma live com os fãs na rede social que está aproveitando a quarentena para fazer a transição capilar em casa. Bruna Marquezine disse que nem sabia se os fios ainda poderiam nascer cacheados, já que ela passou anos fazendo tratamentos químicos para viver personagens na televisão. Mas que, agora, está focada em cuidados especiais para estimular os cachinhos.

Bruna Marquezine ressaltou que fez procedimentos como microagulhamento, por exemplo, para os fios nascerem encaracolados. E que não pretende mais fazer nada nos cabelos: apenas deixar os fios crescerem naturais e cacheados – como tinha em seus primeiros anos na TV. Quem não se lembra dos cabelos enrolados da pequena Bruna Marquezine, quando fez a personagem Salete da novela “Mulheres Apaixonadas”?

Mas não foi só o visual natural da atriz que causou alvoroço nas redes sociais nos últimos dias: na semana passada, ela usou seu perfil não só para mostrar os cabelos, mas também para denunciar posts com comentários racistas da da influenciadora Luisa Nunes Brasil.

Comentários (1)
Comentar