Bruna Marquezine faz 25 anos: confira os looks mais badalados da atriz

Bruna Marquezine está de aniversário neste dia 4 de agosto e comemora com amigos em viagem intimista segundo a imprensa carioca

Nascida como Bruna Reis Maia em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Bruna Marquezine completa 25 anos neste dia 4 de agosto. A atriz ficou conhecida do público ao participar no programa infantil “Gente Inocente”, na época apresentado por Márcio Garcia. E de lá porá cá não parou mais.

Dessa forma, o primeiro trabalho marcante de Bruna Marquezine na TV foi na novela “Mulheres Apaixonadas”, de 2003, quando tinha apenas 7 anos de idade. Assim, da pequena Salete à Catarina de “Deus Salve o Rei”, de 2018, foram mais de 15 anos interpretando personagens marcantes na TV até que passsou a integrar o time dos famosos que não renovaram contrato com a Globo – o que no caso na atriz aconteceu  no início desde ano.

De menina prodígio a atriz de alto escalão e fashionista, Bruna Marquezine mostrou nos últimos anos uma verdadeira evolução também no guarda-roupa. Todavia, ainda não se sabe qual outfit a atriz vai escolher para celebrar o aniversário em viagem com os amigos próximos. Mas já escolhemos nossas roupas de festa favoritas que Bruna vestiu nos últimos anos. Confira:

Looks de festa de Bruna Marquezine

1. Cropped com brilho

Surpreendentemente, para o amfAR gala São Paulo em 2017, a atriz elegeu um top cropped com brilho e saia reta longa assinada pelo estilista Carlos Miele.

2. Matrix fashionista

Em julho de 2017, Bruna estava a ‘cara da riqueza’ em uma produção all black da maison Christian Dior.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

3. Bruna Marquezine veste slipdress

Contudo, Marquezie apostou em um vestido estilo camisola amarelo com uma fenda generosa na lateral em festa no final do ano passado na Bahia.

4. Branco romântico

A atriz curtiu o último ano novo em um look branco esvoaçante de Helô Rocha, com top corselet e decote ciganinha.

5. Fio de ouro

Para o Festival de Veneza 2018, Bruna Marquezine usou um vestido da alta-costura tomara que caia, drapeado e fenda sexy. O modelo da Ralph & Russo trazia fios de ouro 24 quilates entrelaçados com seda.

6. Bruna escolhe terninho glam

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim, versátil, a atriz apostou em um termino verde com detalhes rosa da grife Dolce & Gabbanna para festa da Vogue Itália em Milão.

7. Bruna Marquezine na passarela

Da mesma forma, por falar em Dolce & Gabbana, Bruna Marquezine já fez parte do casting estrelado da dupla de estilistas italianos.

8. Vestido longo, cabelo longo

Assim, no ano passado, ela surpreendeu  os mais de 39 milhões de seguidores no Instagram ao surgir em um look Dior nas ruas de Paris com os cabelos longos.

9. Degradê azul

Com toda certeza, o vestido degradê azul by Alberta Ferreti foi um dos looks mais comentados do red carpet do Festival de Cinema de Veneza em 2018.

10. Poá de luxo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No mesmo ano em Cannes, Bruna Marquezine escolheu um vestido de bolinhas com referências boudoir, transparente e com várias camadas de babados.

11. Sexy na medida certa

Em lançamento de perfume da Avon, a atriz escolheu um vestido branco com recorte na cintura e maxi fenda branco. “Vestindo Alessandra Rich dos pés à cabeça” disse na época nas redes sociais.

12. Preto nada básico

Aliás, Bruna vestiu um outfit preto transparente com um mood de lingerie assinado por Alberta Ferreti em viagem à Itália.

13. Bruna Marquezine com produção grifada

Em 2018 em Veneza, Bruna caprichou na produção com look de franjas lilás ombro a ombro Ralph & Russo e, além disso, combinou com uma clutch prateada de cristais da Dolce & Gabbana.

14. Mood oitentinha

Certamente, em clima anos 80, ela apostou em um vestido vermelho com manha longa e ombreiras, com recorte estratégico nas costas.

Fotos: Reprodução/Instagram

15. Leonina chique

Um dos vestidos mais marcantes de Marquezine foi esse longo dourado para o Baile da Vogue em 2017. Aliás, a estilista Patrícia Vieira criou uma peça dourada referência ao signo de Leão, já que o tema da festa eram os signos do zodíaco.

look das famosas
Comentários (2)
Comentar