Bridgerton tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Sucesso de audiência na plataforma de streaming, a série Bridgerton deve retomar as gravações ainda no primeiro semestre de 2021

A Netflix já confirmou a segunda temporada da série Bridgerton, mas ainda não definiu data de estreia. Assim, as gravações devem recomeçar ainda no primeiro semestre de 2021. O anúncio da continuidade já era esperado, pois a produção foi um sucesso de audiência na plataforma de streaming.

A série Bridgerton se inspira na coleção de oito romances da escritora nova-iorquina Julia Quinn. A primeira temporada, portanto, se baseou no livro “O Duque e Eu”. O próximo da sequência é “O Visconde que me Amava”, que conta a história da vida amorosa de Anthony Bridgerton.

Dessa forma, a tendência é que a Netflix dedique uma temporada de Bridgerton para cada um dos livros de Julia Quinn. Assim, a série deve abordar a vida amorosa de todos os filhos do casal Violet e Edmund Bridgerton.

Lançada no feriado de Natal em 2020, a primeira temporada de Bridgerton já foi assistida por mais de 63 milhões de assinantes da Netflix em todo o mundo. Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, a série deve retomar as gravações na primavera norte-americana. Apesar de não haver data prevista para estreia da segunda temporada, os novos episódios só devem sair a partir do segundo semestre de 2021.

Comentários (0)
Comentar