Botas Inverno 2021: saiba as principais tendências para este ano

A palavra-chave que vai guiar as tendências entre as botas inverno 2021 é: conforto! Na verdade, após um 2020 guiado pelos desdobramentos da pandemia de coronavírus, o conforto e a praticidade se tornaram soberanos no vocabulário e nas práticas de muita gente. Inclusive quando o assunto remete a roupas, acessórios e calçados.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Portanto, você irá perceber que nossa listinha de modelos de botas incríveis para o inverno deste ano estará recheada de calçados super confortáveis. Tudo isso sem perder o estilo e a elegância, mas é claro, com um toque de praticidade e versatilidade.

Além disso, boa parte dos modelos de botas inverno 2021 são clássicos em muitos guarda-roupas, o que é ótimo! Peças clássicas são sempre bem-vindas, pois podem ser usadas em outras estações e até mesmo outros anos, já que dificilmente saem de moda por completo.

 

Botas Inverno 2021: conheça as tendências

Bora pra nossa listinha de botas super tendência no inverno de 2021? Você pode até estar pensando que o inverno está super longe e que agora é momento de curtir apenas o verão. Mas em outras regiões do mundo, o inverno já tem feito morada. Por isso, as novas tendências de botas inverno 2021 já estão disponíveis.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

E fala sério, nada melhor do que comprar suas roupas, acessórios e calçados de inverno antes da época, não é? Isso pode te dar a vantagem de pagar até um pouquinho mais barato em suas novas aquisições. Por isso, não perde tempo, não!

A seguir, vamos te mostrar as principais botas inverno 2021 e algumas inspirações de como combinar cada uma delas com roupas e ocasiões diferentes. Vem ver:

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Principais modelos de Botas Inverno 2021

Coturno

O coturno, apesar de clássico e um velho conhecido de muitas mulheres, também pode ser moderno e super despojado, sendo bem-vindo em muitos looks e diferentes ocasiões. Por isso, ele está entre as botas inverno 2021 que prometem bombar neste ano.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Este tipo de sapato cai muito bem com todo estilo de roupa, além de ser aceito em diversas ocasiões, deste o ambiente de trabalho até locais mais casuais, como festas, eventos e baladas. Ademais, o coturno também combina com uma gama bem variada de roupas. Portanto, ele pode ser mesclado com looks que tenham saias, shorts, calças e até mesmo vestidos. O que importa é que você esteja se sentindo bem e acima de tudo, confortável.

 

Botas Chelsea: tendência entre as Botas Inverno 2021

O nome desta tendência entre as Botas Inverno 2021 não é tão comum para você? Pois a gente aposta que o modelo será mais do que familiar, basta ver uma foto!

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/Pinterest

 

As botas Chelsea são super práticas e bem diferentes dos coturnos, que exigem amarrações e cadarços. Para o inverno de 2021, estas botas estão entre as preferidas, especialmente no modelo “Chunky Chelsea”, as quais possuem solado mais grosso e bastante marcante. Ideal para looks mais despojados e arrojados, dá só uma olhada:

 

Galochas e Slip-On

Você está super enganada caso ache que as galochas são ideais apenas para locais chuvosos e extremamente úmidos. Na verdade, este tipo de calçado é sim o mais recomendado para cidades com neve ou bastante chuva. Mas isso não impede que as galochas estejam presentes entre as botas inverno 2021 e seus looks.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Achou as galochas um pouco exageradas? Então conheça as botas slip on, versão mais discreta do calçado anterior. Mas atenção, apesar de discreta, a slip on é linda, marcante e possui charme próprio, podendo ser usada com as mais diversas roupas. Bem moderninha!

 

Over The Knee está entre as Botas Inverno 2021

Este estilo de bota, assim como os mencionados anteriormente, é um clássico em muitos guarda-roupas. Apesar de parecer um poco extravagante, este tipo de bota está sempre entre as principais tendências de moda e faz bastante sucesso.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Como o próprio nome diz (Over The Knee: “Acima do Joelho”) essa bota de inverno para 2021 é bem chamativa. Ademais, ela combina muito com composições mais casuais e até mesmo com certa dose de sensualidade. Dentre os modelos de salto disponíveis nas botas over the knee, podemos mencionar o quadrado, grosso, fino e o escultural.

 

Gostou deste conteúdo? Então leia também:

+ Botas: conheça os modelos e saiba como combinar

+ Cores de cabelo 2021: descubra quais são os tons e tendências que vão marcar o ano

+ Looks com coturno: 60 ideias para usar essa peça que amamos

Comentários (0)
Comentar