Lexa usando nosso Body Sevilla

A grande musa do funk carioca, Lexa (24 anos), apareceu usando o nosso incrível body Sevilla Furta Cor durante o lançamento do seu novo single em parceria com o cantor português Mickael Carreira, o hit Diz Que Não.

Essa combinação Brasil e Portugal já está rendendo um grande sucesso, com uma batida viciante e letra que fica na cabeça, o clipe já tem mais de 500k de visualizações na conta do youtube de Mickael.  

Lexa usando Body Sevilla durante gravação do clipe “Diz que não”, com Mickael Carreira.

O clipe foi gravado tanto no Rio de Janeiro como em Portugal e conta com cenários de tirar o fôlego e looks baphônicos que foram usados pela musa.

E enquanto requebrava muito, Lexa apostou em dos modelos Pajaris para realçar ainda mais a sua beleza. A peça escolhida pela diva foi nada mais, nada menos que o nosso Body Sevilla Furta Cor

Lexa usando Pajaris Body Sevilla Furta Cor

O Body Sevilla Furta Cor

Esse look tem caído nas graças das blogueiras e famosas, que são loucas pelo modelo totalmente contemporâneo do body, como também pela tonalidade da dela que varia conforme a luz bate. Excelente pra quem busca um modelo versátil e que está sempre em transformação.

Modelo usando Pajaris Body Sevilla Furta Cor

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira o modelo no clipe e aproveite para conferir ele no nosso site, garantindo o seu para se jogar no funk carioca. 

O que esse modelo possui que o diferencia de outros bodys por aí, são os recortes laterais e costuras embutidas, amarração no pescoço e nas costas, essa peça não possui bojo.

Veja outras musas que usaram os nossos modelos em seus clipes 

Comentários (0)
Comentar