Body: A peça que ganhou as mulheres

Veja como o body se transformou e passou a ser considerado uma peça-chave, não só na praia como também no dia a dia.

Body Aviador Turquesa

O mundo já admite: o body é uma peça que veio para ficar no guarda-roupas! Além de super versátil, ele combina com tudo. Até mesmo o jeans básico do dia a dia ganha outra cara quando usado com um body colorido.

As opções são diversas e é só deixar a criatividade rolar para criar os mais lindos looks.

O body se transformou e hoje está de cara nova

Os bodies se tornaram populares nos anos 80 e fizeram mais sucesso nas academias e aulas de ginástica da época.

Hoje, eles saíram do ambiente esportivo para conquistar ruas e passarelas, sendo possível compor as mais lindas composições para todas as ocasiões.

Ao usar um modelo mais elaborado com uma saia longa, você estará pronta para um evento mais formal ou jantar chique.

Ao combiná-lo com uma calça ou shorts jeans, pode ir para a balada sabendo que fará sucesso. Já com uma calça e um blazer, tem um look para trabalhar sem medo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Body multiuso e como usá-lo

Esta peça nada mais é que um maiô e, por isso, sinta-se livre para adaptar o maiô de praia e usá-lo como um body!

É possível ousar nas ideias e compor lindos looks com aquela roupa de banho que está esquecida no guarda-roupas, por exemplo.

Além disso, é preciso prestar atenção às partes de baixo escolhidas para combinar com a peça, sempre levando em consideração o equilíbrio entre as cores e os modelos.

Os bodies são mais justos combinam perfeitamente com peças de baixo mais larguinhas, como shorts jeans folgado, saias maxis ou rodadas, calças pantalona ou mais amplas etc.

Body Maui Preto

O novo body: inspire-se com as tendências da moda

Mas afinal, como o body foi modernizado pelas tendências de moda?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hoje, são muitos os novos modelos de body que podemos encontrar no mercado. Repaginados, podem ser encontrados estampados, com decotes profundos (na frente e nas costas), com babados, tule, na cor neon e até mesmo com um status mais rico, mas, claro, não deixam de ser uma peça despojada.

É claro que, seguindo a tendência de moda para este verão, é possível separar alguns modelos que estão mais em alta do que outros.

Alguns estilos mais valorizados, no momento, são aqueles que contam como decote generoso nas costas, manga comprida, babados no decote, ou frente única.

Confira os modelos da Pajaris para se inspirar:

BODY AVIADOR PRETO

Body Aviador Preto

Body cavado com costuras embutidas e não possui bojo. É um preto básico que combina com tudo! Confira aqui. Disponível em outras cores.

BODY NAKED MARINHO DRAPÊ

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Body cavado com costuras embutida e não possui bojo. Perfeito para quem ama um decote nas costas. Clique aqui para conferir. Disponível em outras cores.

Encontre lindos modelos de bodies para todas as ocasiões na Pajaris

A Pajaris conta com lindos modelos de bodies que podem ser usados tanto à beira mar como no dia a dia pelas ruas da cidade.

A grife se preocupa em se manter por dentro das tendências de moda, por isso sempre conta com novidades no site oficial da loja.

Navegue para conferir tudo de novo que anda rolando com os bodies da Pajaris e fique na moda para este verão.

Veja mais sobre esta tendência AQUI

Comentários (0)
Comentar