O biquíni de cada signo: veja qual modelo os astros escolheram para você

Você é uma doida dos signos? Daquela que pergunta o signo antes do nome da pessoa que acabou de conhecer, ou que não sai de casa sem ler o horóscopo do dia? Então esse texto é para você!

Hoje vamos fazer uma lista que vai agradar até a mais exigente das virginianas: selecionamos o biquíni ideal para cada signo.

Nós, da Pajaris, amamos a diversidade feminina. É ela que nos inspira a criar peças dos mais variados modelos, cores e formatos. Sabemos que cada mulher tem suas preferências, mas vamos combinar que os signos pode influenciar no nosso estilo, não é?

Então já pode ir abrindo o seu mapa astral por que essa lista promete!!

 

Áries (de 21 de março a 20 de abril)

O U S A D I A. Esse poderia ser o seu sobrenome, ariana. Você não tem medo de arriscar e veste o que gosta, sem ligar para o que os outros vão pensar. Biquínis modernos e com estampas descoladas são a sua cara. Para você, escolhemos o Tule Lips!

Touro (de 21 de abril a 20 de maio)

Ao escolherem suas roupas, as taurinas sempre gostam de unir o conforto com a elegância. Isso também vale para os biquínis, onde elas costumam optar pelos tons mais neutros. Algo como esse maravilhoso Pepê Preto Bicolor!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)

As geminianas não resistem a um modelo moderno e que inspira nossa criatividade. Sabe aquela peça que você não se imagina usando? Ela cai perfeitamente bem em uma mulher de Gêmeos. E se você é desse signo, confere só o nosso Piper Prata Foil!

Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)

Já a mulher canceriana é o completo oposto. Elas são meigas, românticas, delicadas e demonstram isso até nas roupas que usam. Peças “comportadas” e em tons pastel encantam as mulheres do signo de Câncer. Assim como esse Malibu Sorbet!

Leão (de 23 de julho a 22 de agosto)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se não for para causar, ela nem sai de casa. Ainda mais pra ir à praia! Um poço de confiança e autoestima, as leoninas se garantem em todos os momentos, até na hora de colocar o corpo pra jogo. Elas ficariam ainda mais gatas com esse biquíni Tule Coral Candy!

Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)

Conhecidas como as mais críticas do zodíaco, as mulheres do signo de Virgem são exigentes até mesmo na hora de escolher o biquíni. Elas querem ficar perfeitas em todos os momentos, e isso inclui tanto o banho de sol quanto o mergulho na piscina. Para elas se encantarem, separamos esse lindo e confortável Moon Zebra!

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)

Ninguém está mais feliz com essa lista do que as librianas. Donas da fama de indecisas, elas não ficam em dúvida quanto a duas coisas: elegância e discrição. As librianas se destacam utilizando peças clássicas e que realçam ainda mais suas curvas, como o nosso modelo Gouna na cor uva!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Elas são charmosas e sexys, e isso transparece em todas as escolhas que fazem. E sim, isso inclui as roupas e, principalmente, os biquínis. As mulheres do signo de Escorpião saem para brilhar, e fazem isso misturando diversos detalhes em suas roupas. Por isso, acreditamos que elas arrasariam usando um biquíni Aro Militar!

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

Aventureiras, as sagitarianas querem viver todos os segundos intensamente. E o guarda-roupa delas tem que ser super versátil, para conseguir acompanhar todos os rolês que elas dão. E para combinar com a energia do signo de Sagitário, nada melhor do que uma cor bem viva. E tem melhor do que a desse Rio Tigre Limão?

Capricórnio (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)

Engana-se quem acha que os biquínis discretos da capricorniana são sinônimo de preguiça na hora da escolha. Apostando em cores tradicionais, a mulher do signo de capricórnio vai ao provador quantas vezes for necessário até encontrar a peça perfeita, que parece ter sido feita exatamente para ela. Para ajudá-las, escolhemos o biquíni Rio Velvet Prata Foil!

Aquário (de 21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Diferentonas! As aquarianas não resistem a um modelo “fora dos padrões”. Moda? Elas não fazem questão de seguir. Se não for pra se tornarem inspirações e serem vistas de longe, elas nem vão à praia. A personalidade da mulher do signo de aquário já faz ela se destacar na multidão naturalmente. Mas, como toda ajuda é bem-vinda, achamos que elas vão dar ainda mais o que falar com esse biquíni Moon Deco!

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Fechando o zodíaco, temos todo a criatividade e irreverência das piscianas. Elas gostam de estampas diferentes, cores inusitadas e modelos nada convencionais. Mas se juntar tudo isso em uma única peça, é aí que elas vão amar!! E foi para as mulheres do signo de peixes que escolhemos nosso modelo High Golden!

Se você gostou dessas dicas que os astros prepararam para você, garanta já seu biquíni e curta muuuito! E para te ajudar a preparar as férias dos sonhos, descobrimos quais são os destinos de verão mais queridinhos pelas famosas. Para descobrir, é só clicar aqui!

E não se esqueça de seguir a Pajaris nas redes sociais para ficar por dentro das novidades das nossas coleções e antenada no que é tendência no mundo da moda! Nosso instagram é @pajaris.

Comentários (0)
Comentar