New in: Biquíni Santorini

2

O porquê do nome

Santorini é uma ilha grega vulcânica ao sul do mar Egeu, as praias não possuem areias finas apenas pedras coloridas. São lugares extremamente belos e exóticos, as praias ficam do lado oposto da ilha, na planície. O ideal é alugar carros ou quadrículos para poder explorar melhor a ilha e conhecer os lugares especiais de beleza única que tem por lá.

Pensando nesse lugar paradisíaco decidimos lançar um biquíni que levaria o nome Santorini em homenagem a essa ilha maravilhosa. O modelo possuí um leve parentesco com o nosso Biquíni Navy, porém ele é mais gracioso e delicado possuindo uma beleza única assim como as praias da ilha grega.

Biquíni Santorini nas cores Pink e Branco. Produzido com tecido plissado com um acabamento delicado,  e possuí um ótimo caimento no corpo.
Biquíni Santorini nas cores Pink e Branco. Produzido com tecido plissado com um acabamento delicado, e possuí um ótimo caimento no corpo.
E claro que lançamos esse modelo maravilho nas novas estampas queridinhas do momento. Confira nossas estampas Militar, Militar Sky e Deco.
E claro que lançamos esse modelo maravilho nas novas estampas queridinhas do momento. Confira nossas estampas Militar, Militar Sky e Deco.

Detalhes do modelo

A delicadeza desse modelo está em sua amarração e recortes pensados para um modelo especial Pajaris. No decote possui uma amarração delicada que além de ser ajustável ao corpo ele valoriza o busto. Na parte da frente possui um leve recorte junto ao laço. Deixando a amostra uma pequena parte do busto, as laterais também possuem recortes, dando um ar exótico ao modelo.

Biquíni Santorini Pink
Biquíni Santorini Pink

A calcinha do Biquíni Santorini é no modelo tradicional, com recorte nas costas podendo ser usado como fio dental ou semi-fio. Além de possuir uma cintura ajustável ao corpo sendo capaz de utilizar como cintura alta ou não. Ou seja, é uma calcinha que se ajusta super bem ao corpo, valorizando todos os tipos de curva, deixando a pessoa a vontade para usar o biquíni da forma que preferir.

 Biquíni Santorini Branco
Biquíni Santorini Branco

Diferença entre o Navy e o Santorini

Como citado acima o Biquíni Santorini tem uma leve semelhança com o Biquíni Navy, os dois modelos possuem top no estilo cropped com bojo removível. O navy é no modelo mais tradicional e inteiro fechado, perfeito para quem é mais contida e não gosta muito de decote. Enquanto o santorini é mais ousado com recortes e amarrações, ideal para quem quer um look mais exótico e diferente.

Comparação top Biquíni Santorini Pink e Navy Furta Cor.
Comparação top Biquíni Santorini Pink e Navy Furta Cor.

A calcinha do biquíni navy é mais cintura alta e mais fio dental que a do biquíni santorini. Por ser mais no estilo hot pant acaba escondendo um pouco mais da pele. Enquanto o Santorini deixa um pouco mais à mostra a pele.

Os dois modelos se adaptam super bem ao corpo deixando todas lindas para aproveitar o verão.

Comparação calcinha Biquínii Santorini Branco e Navy Dupla Face Marinho.
Comparação calcinha Biquínii Santorini Branco e Navy Dupla Face Marinho.
Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy