Biquíni no inverno? Famosas aproveitam para colocar o bronzeado em dia

Com as temperaturas mais amenas, celebridades exibem boa forma e as tendências de biquínis para a temporada

Mesmo com as temperaturas mais frias, muitas famosas não perderam tempo em vestir um biquíni para aproveitar os dias de sol durante a quarentena. Enquanto renovaram o bronzeado (e a vitamina D), celebridades como Juliana Paes, Larissa Manoela, Isis Valverde e Marina Ruy Barbosa mostraram boa forma em modelos de beachwear que são tendências em 2020.

Assim, aos 41 anos, Juliana Paes surgiu com um biquíni vermelho da Pajaris combinando com chapéu e saída de praia na mesma cor.  Conforme a legenda do post no Instagram, a atriz escreveu “This girl is on fire” – “essa garota está pegando fogo”, em tradução livre.

Recentemente, foi a vez de Flavia Alessandra mostrar seu corpão em um clique de biquíni pink. Entretanto, o modelo escolhido pela atriz de 46 anos foi o Aviador Cortininha também da Pajaris, marca de beachwear queridinha das famosas.

Famosas de biquíni

Enquanto Luisa Sonza  apareceu de biquíni nesta quarentena para divulgar a nova coleção a sua marca em parceria com  A La Sirene, eventualmente a cantora Anitta escolheu um maiô cavado com estampa divertida que rendeu milhares de comentários nas redes sociais.

E se por aqui o clima anda quente mesmo no inverno, igualmente no Hemistério Norte as famosas também andam exibindo nas redes sociais seus corpos sarados em trajes de banho. Aliás, a foto do modelo comportado laranja escolhido por Kylie Jenner para suas férias no deserto americano postada no início de julho rendeu nada menos que 10,1 milhões de curtidas.

Entretanto, outras famosas de biquíni como Jennifer Lopes, Halsey e Hailey Bieber também “quebraram” a internet nos últimos meses. Assim, veja os modelos de biquínis e maiôs escolhidos pelas celebridades nesta quarentena:

1. Biquíni laranja de Kylie Jenner

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

2. Biquíni de Larissa Manoela

3. Marca de Luisa Sonza

4. Cortininha de Mariana Goldfarb

5. Versão em crochê de Rafa Kalimann

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

6. Tie-dye de Ana Paula Siebert

7. Maiô divertido da Anitta

8. Estilo de Cardi B.

9. Biquíni pink de Flávia Alessandra

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

10. Asa dela de Hailey Bieber

11. Referência hippie de Halsey

12. Maiô chique de Marina Ruy Barbosa

13. Branco básico de J.Lo

14. Biquíni vermelho de Juliana Paes

14. Tomara-que -caia amarelo de Kate Hudson

15. Estampa floral de Kelly Key 

kylie jennermarina ruy barbosa
Comentários (1)
Comentar