Biquíni meia taça: descubra como essa peça pode ser sua aliada

Seguindo nossa série de postagens sobre modelos de biquínis, hoje vamos falar do injustiçado biquíni meia taça!

Para dizer a verdade, muitas mulheres nem sabem que o meia taça está em outras peças além das lingeries. Então é por isso que vamos te explicar tudo sobre o surgimento desse biquíni democrático e contaremos como você pode usa-lo a seu favor!

Como surgiu?

O biquíni meia taça virou febre entre as décadas de 50 e 60, quando as mulheres ficaram encantadas com a forma como ele dava sustentação e volume aos seios.

Era surpreendente que até nos momentos de descontração, como durante um passeio pela praia, por exemplo, elas continuavam sexys e com lindos seios em destaque.

Entretanto, as novidades não pararam de chegar e logo o meia taça acabou sendo deixado de lado.

Mas, com sempre dizemos por aqui, a moda é uma grande roda gigante. Um belo dia, modelos “aposentados” são tirados do fundo do armário, repaginados e voltam aos seus dias de glória!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O que é?

Meia taça é o nome do biquíni que possui uma armação em sua parte inferior, além de um bojo poderoso.

Essa junção é que faz o biquíni meia taça ser tão aclamado. Além da sustentação que o aro proporciona ao seio, o bojo dá a eles um formato mais arredondado. Atenção para a dica, porquê o biquíni meia taça é certeza de seios bonitos e muito bem acomodados!

Em quem fica melhor?

Não é comum encontrar uma peça tão democrática quanto o biquíni meia taça.

Para as mulheres que tem os seios pequenos, ele levanta e dá uma valorizada no busto. Já para as avantajadas, o aro é perfeito para dar sustentação sem machucar.

Não importa sua idade, seu corpo, o formato ou o tamanho dos seus seios, o biquíni meia taça vai valorizar o que você tem de bonito e te ajudar a disfarçar o que você não gosta tanto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quais são as opções?

Todas que você imaginar! Cada vez que um modelo que fez sucesso volta a ser queridinho, uma série de melhorias são feitas. A tecnologia avançada tem permitido utilizarmos modelos velhos conhecidos, porém agora muito mais bonitos e cheios de novidades.

No caso do biquíni meia taça, atualmente são colocadas armações dos mais diversos tamanhos e formados, seguindo o modelo do biquíni. As melhorias também são aplicadas no bojo, tornando-os resistentes, anatômicos e confortáveis.

Quanto a variedade de cores e estampas, não é preciso falar nada… são muitas opções!

Onde encontrar?

Não sei se você sabe, mas tanto as lojas físicas quanto o site da Pajaris possuem inúmeros modelos de biquínis meia taça a sua disposição.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dos mais diversos tamanhos e modelos, não tem desculpa para não correr e garantir o seu. Agora, se você já decidiu arrasar com o seu biquíni meia taça por aí, vamos te ajudar a fazer a melhor escolha!

E com que cor/estampa eu vou?

Para as mais ousadas e que adoram se destacar na multidão, já escrevemos sobre estampas super diferentes e demos dicas de como escolher a que melhor combina com você. Para relembrar, basta clicar aqui.

E para você, leitora que é mais discreta e prefere apostar em um padrão de cores, você precisa ler a análise de coloração pessoal que fizemos. Ao final, você terá certeza de qual cor combina mais com seu tom de pele, para se jogar sem medo. Confira!

Comentários (0)
Comentar