Hot pants: saiba tudo sobre esse biquíni estiloso e que nunca sai de moda

Nós amamos biquínis, e isso não é segredo para ninguém! Mas uma coisa que achamos muito legal é descobrir quando surgiram alguns dos modelos mais bafônicos e que estão super na moda atualmente. Por isso, hoje vamos te contar a origem do aclamadíssimo biquíni HOT PANTS, que apesar de ser conhecido há anos, nunca perdeu sua majestade!

O que é hot pants?

São os modelos de biquíni cintura alta. Eles costumam ser justos e estarem na linha do umbigo. Apesar de não haver uma data exata, afirma-se que seu surgimento aconteceu entre as décadas de 20 e 40. Porém, foi com as pin-ups em 1960 que eles ganharam os holofotes, representando toda a liberdade das mulheres, se tornando quase uma peça “rebelde” e revolucionária.

Os hot pants nunca saíram de moda, principalmente na cultura pop. Um dos motivos para esses biquínis terem voltado com tudo são as fantasias das heroínas nos quadrinhos. Como não lembrar da clássica Mulher Maravilha, com seu top vermelho e um hot pants azul, cheio de estrelinhas brancas?

Quem pode usar?

A resposta para essa pergunta é só uma: TODO MUNDO! Nós, da Pajaris, acreditamos que toda mulher fica perfeita em um biquíni. E não importa idade, cor ou peso, o importante é encontrar a peça que faz você se sentir ainda mais linda e poderosa.

Portanto, se você está com medo de usar um biquíni hot pants ou qualquer outro por achar que alguma coisa no seu corpo não está como você queria, vamos te dar uma dica: pare já com isso!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tem coisa mais empoderadora do que usar um biquíni lindíssimo, sem medo de ser feliz? É pra levantar a autoestima de qualquer uma!

Por que usar?

Os biquínis hot pants são puro estilo e elegância. Se você ainda está em dúvida se deve ou não dar uma chance para essa peça, vamos te dar três motivos não deixar essa peça de fora do seu look de verão. Confira:

Versatilidade: desde um passeio na praia durante a manhã, até uma social em uma piscina à noite, os biquínis hot pants possuem as mais diversas estampas, cores e combinam com todo tipo de acessório. E inclusive, achamos até impossível encontrar uma ocasião “verão” na qual o biquíni hot pants não seja bem-vindo.

Conforto: a cintura alta pode ser sua grande aliada, sabia? Sem se preocupar se está mostrando demais, você pode curtir a vontade, pois todo seu corpo estará bem “acomodado” neste modelo de biquíni. E você só precisará brilhar, como uma verdadeira pin-up, vinda diretamente das revistas de moda dos anos 60. Que tal?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Beleza: a essa altura, já ficou claro o quanto esses biquínis são lindos e uma ótima escolha em qualquer ocasião, não é? Então nosso último argumento para te convencer a olhar com carinho para essa peça é outra beleza: a sua! Os biquínis hot pants dão uma super valorizada na silhueta, o que vai te deixar muito mais sexy, sem perder a elegância.

Ainda em dúvida?

Como já dissemos aqui outras vezes, tudo o que você precisa para ir à praia e arrasar é vontade. Mas, se você ainda estiver insegura, tá na hora de conferir nosso post sobre corpo ideal. Será que você realmente precisa dele na hora de ir à praia?.

E para finalizar, se você já está encantada pelos biquínis hot pants (assim como nós!), não deixe de dar uma passadinha no site da Pajaris ou em alguma das nossas lojas. Te garanto que você não vai conseguir resistir a tantas opções, uma mais linda que a outra!

Comentários (0)
Comentar