Como fazer a melhor combinação de biquíni de cores diferentes

0

Combinar as duas peças de um biquíni pode parecer um desafio para muitas mulheres que preferem eleger a calcinha e o top com cores ou estampas iguais. Porém, neste verão, misturar diversas cores é uma tendência que promete fazer sucesso, e essa tarefa pode ser mais simples e divertida do que você imagina.

Vale até mesmo apostar em um mesmo modelo — aquele queridinho que valoriza seu corpo e você não larga por nada — variando apenas as cores e criando looks modernos e criativos. Quem também se beneficia dessa tendência é sua mala de viagem, que se tornará muito mais otimizada.

Então, antes de fazer suas composições com um biquíni de cores diferentes, confira as dicas que reunimos neste post!

Combine as cores com as estampas

Quer usar uma peça lisa e combiná-la com outra estampada? Saiba que essa é uma maneira simples de conquistar um look praiano bem colorido e elegante. Para isso, escolha uma cor para ser o foco principal.

Supondo que você eleja um top com bojo rosa, o próximo passo é escolher a parte de baixo, que será estampada. A dica é que essa estampa traga alguns elementos na cor rosa, em um tom parecido com o do top.

Lembrando que a estampa traz volume para a região do corpo onde é usada, portanto, o ideal é que ela apareça em locais com menos curvas.

Use uma peça branca com outra colorida

A cor branca, assim como o preto, é um curinga no guarda-roupa, já que combina com tudo. Portanto, na hora de usar um look certeiro misturando cores e estampas, o branco serve como uma peça-chave.

A dica é eleger uma peça branca, como um top cortininha, e a parte de baixo amarela, por exemplo. Isso também vale para compor looks com peças estampadas, já que o branco possibilita essa versatilidade.

Experimente o animal print com o preto

A estampa animal print é uma promessa forte para este verão, principalmente na moda praia. Uma forma de suavizar essa padronagem clássica e ousada é combiná-la com uma peça preta.

Essa composição é ótima para quem tem corpo triangular ou triângulo invertido. No primeiro caso, a estampa deve ficar em cima, valorizando o busto, e a peça preta na parte baixo. Já o corpo triângulo invertido é mais valorizado quando a peça preta fica na parte superior e a estampada na inferior.

Brilhe com a junção de duas peças neon

Com a promessa de um verão colorido, o neon se transformou em um dos grandes protagonistas da estação. Assim, que tal compor um look com toda a energia do neon, mas usando cores diferentes?

As cores mais usadas nessa tendência são: verde, pink, laranja, amarelo e vermelho. Vale testar uma cor com a outra e fazer uma dupla bem divertida usando esses tons. Por exemplo, você pode combinar o verde com o vermelho. As mais discretas têm a opção de usar uma peça neon e combiná-la com outra peça preta.

Aposte em uma composição monocromática

Quer inovar sem ousar tanto? Uma composição monocromática é a escolha ideal para você. O clássico preto e branco funciona muito bem, pois combina com todos os tons de pele e biotipos.

No entanto, um look monocromático não é feito apenas dessas duas cores, como a maior parte das pessoas acreditam. Aqui, a ideia é eleger duas peças de cores semelhantes, mas em tons diferentes. Portanto, você pode consultar uma paleta com a variação de tons da sua cor preferida e aplicar essa ideia no biquíni.

Como você viu, apostar em um biquíni de cores diferentes é uma opção versátil e estilosa para este verão. A fim de que seu look fique impecável, é essencial ficar de olho também nos modelos mais procurados da estação. Você vai curtir os cenários mais paradisíacos com muito estilo!

Que tal conhecer as peças exclusivas da Pajaris? Em nosso site, você encontrará tendências, qualidade e sofisticação em um só lugar!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy