A escolha de moda praia das famosas: Pajaris

Bem-vinda a Pajaris! Acompanhe tudo sobre tendências e como a marca revolucionou o mercado de biquínis no país.

Flávia Alessandra Vestindo Body Feminino Pajaris

Cada vez mais pessoas exibem os biquínis Pajaris nas redes sociais. Grandes celebridades, como Juliana Paes, Flávia Alessandra, Preta Gil, Larissa Manoela, Giovanna Antonelli, Luísa Sonza, Rachel Apollonio, Mirella Santos, Dani Bolina, Flávia Pavanelli e diversas influenciadoras também se encantaram com os biquínis, maiôs e saídas de praia que modelam o corpo da brasileira, de forma que cada mulher se sinta como se tivesse adquirido uma peça feita sob medida.

Giovanna Antonelli vestindo Saída de Praia da Pajaris

Com modelos estampados, clássicos, básicos, e outros bem diferenciados, na loja online, é possível encontrar opções para todos os gostos (e corpos!). A cor da vez, o coral, é a cara do verão 2019 e está presente em diversas peças.

O compromisso da Pajaris

Camila Panades é a jovem criadora dessa marca de Moda Praia, a Pajaris. O lançamento oficial aconteceu em agosto de 2015 e, de lá para cá, a loja virtual da marca lançou diversos looks de praia com novidades e produtos diferenciados (como o uso de camurça para moda praia), além de modelagens que vestem e respeitam a diversidade de corpos femininos.

Camila Panades em sua Viagem ao Egito

São biquínis, maiôs, batas, tops, vestidos, kaftans, saias, shorts, cangas e acessórios que exploram a diversidade de cores, combinações e estampas, revelando o estilo da estilista e da Pajaris.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A Pajaris é o resultado do meu desenvolvimento e da minha confiança como criadora; é a marca onde posso explorar amplamente a influência das artes nas estampas, a introdução de materiais pouco convencionais no segmento beach e a minha maior fascinação: a construção dos detalhes”

Camila Panades

Design e inovação

Tanto pelo corte que valoriza o corpo, sem expor demais, quanto pelo tecido, que adere na pele sem incomodar, a marca hoje está consolidada como sendo uma das favoritas entre mulheres famosas e que entendem de moda.

Luisa Sonza em sua Viagem na Tailândia usando Biquíni Pink Neon da Pajaris

Ganhou fãs entre as personalidades, e ainda se manteve acessível, tanto no preço quanto na facilidade de encontrar.

Neste verão, a cor “living coral”, escolhida pela Pantone como a cor de 2019, está presente em diversas peças e composições, seja no liso clássico ou nas estampas diferentonas.

Biquíni Aro Neon da Pajaris

Por outro lado, quem gosta de cores mais discretas também vai curtir muito as opções de biquínis e maiôs em preto e nude.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como comprar Pajaris

Pajaris conta com venda pela loja online que, por sua vez, foi desenvolvida para ser intuitiva e compreensível aos clientes, possibilitando que mulheres de todas as idades encontrem o look do verão em poucos cliques.

A loja não trabalha com coleções, isso porque prefere lançar novidades na página sempre que possível.

De acordo com a diretora criativa da Pajaris, “Quando vemos alguma tendência ou uma das nossas influenciadoras digitais viaja e gosta de algum modelo novo no exterior, imediatamente a gente começa a desenvolver o modelo adaptado ao padrão brasileiro e com um toque de sofisticação da Pajaris, para poder produzir uma peça única e com modelagem impecável”.

Camila Panades

Confira todos os looks de Praia da Pajaris e as principais tendências de moda praia pela página no Instagram ou diretamente pelo site da loja. Aproveite para escolher aquele biquíni poderoso que você tanto procurou!

Comentários (6)
Comentar