Biquíni branco: mitos e verdades sobre essa cor que divide opiniões

0

Hoje vamos falar sobre um tipo de biquíni ou maiô que sempre gera polêmica. Não pelo modelo ou pelo tamanho, mas pela cor: porquê evitamos tanto o biquíni branco?

Não é comum encontrar mulheres com biquínis brancos pela praia, ou com um maiô branco lindíssimo em uma piscina. Você sabe o motivo?

Hoje vamos te contar algumas das especulações que existem sobre essa peça e te provar como nenhuma delas faz sentido!

Biquíni Branco

Amado ou odiado?

Algumas teorias e crendices existem e muitas vezes nós nem sabemos como surgiram, não é? Esse é o caso do biquíni branco.

Não dá para saber em que momento decidiram que branco era a cor perfeita somente para quem possui um corpo padrão, mas basta refletir um pouquinho para perceber que isso não faz o menor sentido.

Nós, da Pajaris, sempre fazemos questão de repetir que a única coisa determinante para você usar ou não um biquíni é a sua vontade. Então essa ideia de “corpo perfeito” não existe! Acreditamos no biquíni perfeito, e sabe qual é? Aquele que levanta sua autoestima e faz você se sentir maravilhosa!

Biquíni Branco

Tchau, sujeira!

Outra preocupação que ronda os biquínis brancos é em relação a limpeza. E essa a gente até entende.

Ninguém quer usar a peça uma única vez e aposentar, por que ela ficou manchada de bronzeador ou protetor solar, por exemplo.

Mas, felizmente, esse não é motivo para correr dos biquínis brancos! Na internet existe diversas dicas que te ajudarão a manter sua peça linda. Além disso, a regra número 1 é ficar atenta as recomendações impressas na etiqueta.

Não lavar na máquina, secar na sombra, usar sabão neutro… cada tecido possui suas indicações. Além de manter o biquíni com aparência de novo, isso ajudará muita na durabilidade da peça.

Biquíni Branco

Mostre só o que quiser!

Eu sei e você sabe: peças claras costumam ser transparentes. Tem coisa mais assustadora do que ser traída pela própria roupa e acabar “mostrando” demais?

Com os biquínis e maiôs brancos, essa preocupação é ainda maior. Peças da moda praia costumam cobrir exatamente o que não queremos mostrar de jeito nenhum, então a transparência é um fator preocupante.

Mas todas as linhas da Pajaris são criadas por mulheres reais, levando em conta todas as nossas necessidades e esses “perrengues” do dia a dia. Por isso, os biquínis claros são confeccionados com forros ou tecidos mais opacos e espessos.

Além do caimento perfeito e do formato que valoriza seu corpo, o biquíni Pajaris vai deixar tudo “escondido”, para você curtir a praia ou piscina sem medo de ser feliz!

Biquíni Branco

Biquíni branco fora da praia?

Você também não acha maluquice dizer que uma roupa de praia fica melhor se você usar depois de ter ido à praia? Pois é.

Tem que diga isso para pessoas com tons de pele claro, pois usar um biquíni branco supostamente fica feio.

Não tem nem o que comentar, não é? Claro que o tom de pele faz algumas cores combinarem mais do que outros (já escrevemos sobre isso no post sobre análise de coloração pessoal), mas cancelar uma cor e achar que ela te deixa totalmente feia não é legal. Não caia nessa!

Biquíni Branco

Mas só tem coisa ruim?

A resposta é NÃO! Apesar dos pesares, descobrimos que algumas coisas boas são atribuídas as roupas de praia brancas. Uma delas é que o biquíni ou maiô desta cor ajudam a dar mais volume ao bumbum e aos seios.

Essa sensação pode ser ainda maior se você misturar a cor com o modelo do biquíni. Também já te contamos que biquínis meia taça valorizam os seios e o biquíni ripple empina o bumbum. É só decidir qual parte do seu corpo vai ganhar um up e arrasar!

Biquíni Branco

Neste e nos próximos verões, queremos que todos os pré-conceitos (ou preconceitos mesmo) deixem de existir. Inclusive os que envolvem a moda praia.

A diversidade de cores, estampas e modelos de biquínis e maiôs criados pela Pajaris, são para que você conheça tudo o que é tendência e use a peça que gostar, sem se preocupar se ela é ou não “ideal para você”.

Além das lojas físicas, você pode encontrar todas as coleções da Pajaris e garantir sua peça pelo nosso site oficial, clicando aqui!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy