Famosas transformam biquíni branco em tendência quente da estação

O biquíni branco foi o eleito de Juliana Paes, Bruna Gripao, Maísa e até celebridades internacionais para curtir os dias quentes de verão

0

O biquíni branco caiu mais uma vez no gosto das celebridades e se tornou queridinho do verão. Assim, de Bruna Gripao a Jennifer Lopez, não faltaram modelos incríveis da peça para curtir o sol com estilo.

Recentemente, Juliana Paes por exemplo ostentou um modelito branco com top cortininha que arrematou os seguidores do Instagram. Dessa forma, o modelo Ipanema da Pajaris já virou um clássico e está entre os hits da temporada.

Famosas de biquíni branco

Entre as celebridades que elegeram o biquini branco para espantar o calor está Maísa. A apresentadora vestiu um biquini bem comportado, com hot pant e top bem fechado nas férias junto ao mar.

biquíni branco
Reprodução / Instagram

Já Erika Januza exibiu a boa forma em um modelito assimétrico e com recortes estratégicos.

biki erica
Reprodução / Instagram

Hailey Bieber também apostou na tendência mais quente do verão. Assim, a modelo não abriu mão do biquíni branco com textura atoalhada e top com decote reto de alcinha.

biquíni branco
Reprodução / Instagram

Top com bojo e calcinha fio-dental, a influencer Rafa Kalimann também apostou nesta tendência do verão 2021.

biki rafa
Reprodução / Instagram

Da mesma forma, Jade Picon inovou com biquíni branco com detalhes em argolas na calcinha.

biki jade
Reprodução / Instagram

A argola também apareceu no top do biquíni branco eleito por Isabella Santoni. Assim, a atriz combinou com uma calcinha de lacinho com amarração dupla.

famosas de biquini branco
Reprodução / Instagram

No entanto, o biquíni branco escolhido por Bruna Gripao foi diferente: a atriz apresentou um modelo asa-delta com tiras bem fininhas na lateral da calcinha.

biki bruna
Reprodução / Instagram

Juliana Paes já mostrou que ama o biquíni branco e, em recente viagem às Ilhas Maldivas, vestiu este modelo tomara-que-caia.

juliana branco
Reprodução / Instagram

Certamente Kim Kardashian não poderia ficar de fora da lista das famosas de biquíni branco. Assim, sempre antenada, a empresária compartilhou com os fãs um biquíni branco e deu um efeito neon super cool à imagem do Instagram.

biki kim
Reprodução / Instagram

Aos 51 anos, JLo esbanjou boa forma em um biquíni branco tradicional, sem muitos detalhes, recortes ou aplicações. “Relaxada e recarregada”, disse a cantora na legenda da foto no Instagram.

bikini jlo
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy