Biquíni Aviador: Conheça mais sobre esse modelo que está invadindo a praia das blogueiras

1

Todos os anos a moda praia resgata alguma peça que foi sucesso nas décadas passadas. Não faz muito tempo que os modelos retrô inspirados nas pin-ups dos anos 50 estavam em alta. E a bola da vez agora é o biquíni aviador.

Você lembra dele? O modelo fez sucesso nas décadas de 80 e 90. Basta pensar na atriz Pamela Anderson na série SOS Malibu para trazer o corte à memória. No Brasil, a ex-modelo Monique Evans foi um dos maiores símbolos a usar o aviador.

Vale lembrar que devido à calcinha cavada ele ficou conhecido na época como “biquíni cavadão”. Nestes tempos ele tinha cores predominantemente fortes e chamativas. Por isso, o biquíni aviador Pink foi um dos queridinhos da década de 80. O principal motivo para usar a peça era um só: mostrar as curvas trabalhadas na aeróbica.

Luísa Sonza está usando o biquíni Aviador Kim Pink Neon

Luísa Sonza está usando o biquíni Aviador Kim Pink Neon

Agora ele está de volta para valorizar mais uma vez o corpo feminino! É por isso que o modelo invadiu a praia das blogueiras e artistas! Luísa Sonza e Anitta já foram vistas usando a peça recentemente. Quer saber mais detalhes para ousar e arrasar com este modelo? Então nos acompanhe na leitura!

Por que usar o Biquíni aviador?

A principal característica deste modelo de biquíni é a calcinha bastante cavada. Graças a isso, as pernas e cintura são as partes mais valorizadas do corpo de quem usa a peça. Existe até mesmo a impressão de que as suas pernas são mais compridas.

As mais baixinhas podem se beneficiar deste efeito. Mas saiba que não é só aumentando a curva da perna que ele vai destacar a sua beleza. Outra forma como ele valoriza o corpo feminino através da modelagem é dando a impressão de uma cintura mais fina.

Modelo usa Biquíni Aviador Pink Pajaris

Modelo usa Biquíni Aviador Pink Pajaris

Bodies e maiôs também podem ser do tipo aviador


Vale lembrar que não existe apenas o biquíni aviador. Este modelo cavado também pode estar presente como um body aviador. Até mesmo a atriz Bruna Marquezine já foi clicada usando um maiô deste modelo.

Modelo usa o Body Aviador Preto

Modelo usa o Body Aviador Preto

A verdade é que o corte em questão é bastante democrático. Portanto, você pode optar por um modelo que cobre mais o corpo ou ficar com o biquíni tradicional. O que importa é se valorizar e se sentir livre!

Você sabe como surgiu este biquíni?

Quando o modelo surgiu pela primeira vez nos anos 80, a sua inspiração foram as garotas cariocas e californianas. Ambas tinham um costume bastante curioso: elas amarravam o laço da calcinha nas alças do sutiã. Ao esticar a parte de baixo produziam um efeito super cavado.

Tudo isso para alongar a silhueta e ganhar maior liberdade. Devido ao formato da calcinha, ele também foi nomeado na época de biquíni asa delta. Hoje ele ainda mantém a ousadia original, com o formato clássico na frente e o estilo fio dental atrás.

Modelo usa Biquíni Aviador Kim Furta Cor

Modelo usa Biquíni Aviador Kim Furta Cor

Você é fã dos anos 80 e quer conhecer modelos como o biquíni aviador para arrasar na praia e valorizar o seu corpo? Então aproveite para dar uma olhada nos biquínis com efeito furta-cor. Uma moda avassaladora que veio direto da década mais extravagante da moda!

7 BIQUÍNIS ESTILOSOS PARA SAIR DA MESMICE

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy