Biquíni Amalfi Azul Spa

Biquíni Amalfi Azul Spa

Mais um verão está chegando ao fim. Temos que nos despedir do nosso querido calor e os dias intermináveis com as marquinhas de biquíni que amamos. Mas já que a temporada favorita do ano está dando lugar a uma nova estação, vamos nos despedir em grande estilo, não é mesmo? Conheça mais sobre o Biquíni Amalfi Azul Spa!

Um dos lançamentos que vem tirando fôlego nesse verão, é o Biquíni Amalfi. Composto por um cropped com o bojo removível, esse top vem com um mix de conforto e sensualidade.

Biquíni Amalfi Azul Spa

Com alças mais largas, ele viabiliza uma sustentação maior, perfeito para quem deseja modelar o busto sem perder nada! A calcinha é no estilo empina bumbum, um dos nossos queridinhos. Com a costura embutida o conforto é garantido, e claro, dando aquela valorizada no bumbum. 😉

O modelo vem nas duas cores quentes desse verão, o Azul Spa e Lilac. Dois tons que podem ser usados e abusados sem moderação, já que contrastam com a pele bronzeada, resultando em um verdadeiro espetáculo. O look ainda pode ser complementado com saídas de praia ou até mesmo um kimono para aqueles momentos mais relax no fim da tarde.

Mesmo com o fim do verão, os biquínis ainda serão a melhor opção de look para atrair todos os olhares. E se o tempo não estiver com cara de praia, nada nos impede de curtir aquela piscina com os amigos, não é mesmo?!

CURIOSIDADES SOBRE OS BIQUÍNIS PAJARIS  

Os nossos biquínis não possuem apenas um visual incrivelmente bonito, eles vão muito além disso. Buscando sempre o melhor para a mulher Pajaris, os biquínis contam com tecnologia de proteção UV fator +50. Permitindo que, em todo o momento em que estiver com o biquíni, você possa desfrutar dos melhores momentos da sua vida completamente plena e segura.


- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar