Bebê real: Meghan Markle e príncipe Harry esperam o segundo filho

0

Mais um bebê real está a caminho: Meghan Markle está grávida do seu segundo filho. O anúncio aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Valentine´s Day – o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Assim, o pequeno (ou pequena) será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico, atrás do príncipe Charles, príncipe William e seus filhos (George, Charlotte e Louis), do pai, príncipe Harry e o irmão, Archie. Desse modo, a notícia oficial acontece três meses depois de Meghan Markle contar publicamente que sofreu um aborto espontâneo durante a pandemia.

“Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, disse o porta-voz do casal.

meghan markle
Reprodução / Twitter

Dessa forma, o anúncio veio com uma foto do casal em preto e branco, onde Meghan Markle aparece deitada já com a barriguinha de grávida. A imagem foi captada pelo fotógrafo Misan Harriman, que é amigo dos dois. No entanto, não se sabe ainda qual é o período da gestação e nem o sexo do bebê.

Então, Meghan Markle e o príncipe Harry deverão ter o filho nos Estados Unidos. Mais precisamente na Califórnia, onde moram desde o fim das suas obrigações reais. No ano passado, o duque e a duquesa de Sussex abriram mão de suas posições como membros sêniors da realeza britânica, mas continuam seus trabalhos de caridade em todo o mundo.

O anúncio da segunda gravidez de Meghan, no entanto, não foi a única novidade da realeza nos últimos dias. A princesa Eugenie, também neta da rainha Elizabeth, deu à luz um menino no início deste mês em Londres. O pequeno é fruto do seu casamento com Jack Brooksbank.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy