BBB 21: veja os melhores momentos da festa do líder João

0

Na madrugada desta quinta-feira (4), aconteceu mais uma festa do líder na sede do reality show BBB 21. Desta vez, o líder João Luiz foi quem comemorou o fim do reinado e escolheu o tema do agito da noite. Anteriormente, João havia escolhido o tema anos 80, mas, após uma conversa com Tiago Leifert, ele modificou para uma decoração mais voltada à sua profissão, de professor. Veja como foi. 

Festa do líder do BBB 21

Antes de começar o agito e os participantes partirem para a pista de dança ou atacarem os petiscos e bebidas, o líder é chamado na despensa para pegar o look especial da noite. Ao ver o figurino, o professor de Geografia vibrou de alegria. “É a minha roupa! Gente, eu amei!”, disse João, empolgado. Após experimentar o look, ele avaliou a escolha da produção: “Eu amei as cores. Eles escolheram tudo. A jaqueta é tudo!”.

Com decoração voltada para o cenário escolar, os participantes iniciaram mais um agito que promete ser fogo no parquinho. Assim que a festa foi liberada no BBB 21, o líder João saiu vibrando de alegria ao ver toda a dedicação da produção, em entregar uma festa que tem a cara do participante.

‘Aulão do João’

Como João havia concordado em mudar o tema da festa, quem escolheu toda a temática foi a produção, que optou por focar na profissão do brother, professor de Geografia. Sendo assim, o tema foi “Aulão do João”, com direito a cenário com tudo o que se pode encontrar em uma sala de aula.

Após o apresentador da atração exibir os melhores momentos do dia, Leifert anunciou o início do agito e os brothers e sister correram todos para a área externa. Ao se depararem com o cenário escolar, os participantes tiveram um momento de nostalgia das adolescência e começaram a encenar uma aula, tendo como professor, o líder João.

Imagem da festa do líder do BBB 21
Festa do líder do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na decoração, a produção pensou em cada detalhe que seja influenciado pelo cenário escolar, especificamente em uma sala de aula da disciplina de Geografia, que é a especialidade de João. Cadeiras de madeira, globo terrestre, livros, quadro negro, giz, pasta, folhas de sulfite desenhadas, lupa de mãe e muito mais.

Imagem da decoração da festa do líder
Decoração da festa do líder (Foto: Reprodução/TV Globo)

A festa do líder João começou por volta das 23h40 quando a edição do BBB 21 ainda estava ao vivo. A entrada dos participantes no evento foi exibida na TV aberta, segundo o jornal DCI.

Quando é a próxima festa do BBB 21?

No programa ao vivo da última quarta-feira (3), Tiago Leifert mostrou um episódio onde os participantes experimentam looks para a próxima festa da semana. O agito será patrocinado pela C&A. Cada um dos confinados experimentou dois looks e tiraram fotos. Agora, o público terá que escolher qual dos looks eles irão usar na festa, que acontece na sexta-feira (5).

Quem já teve festa do líder?

Já tiveram festa do líder, todo participante coroado como líder da semana. O intuito do evento é comemorar o fim do reinado e também uma forma de agitar a vida dos confinados até a próxima prova do líder. Já tiveram festa do líder, os participantes Nego Di (já eliminado), o crossfiteiro Arthur Picoli e a rapper Karol Conká (já eliminada) e a sister Sarah Andrade. Agora é a vez do professor João Luiz .

Na vez de Nego Di, a produção preparou uma festa temática toda inspirada em um bar-barbearia. Com a playlist inicial de pagode, os participantes aproveitaram o agito para dançar, comer e beber muito. 

Para se despedir do reinado como líder da segunda semana, o participante Arthur pediu para a produção a festa com o tema pagode Resenha do Arthur. Ao abrir a porta para o início do agito, os brothers foram surpreendidos com a música tema do líder, a canção “Tá escrito”, do grupo Revelação.

A rapper Karol Conká surpreendeu ao pedir uma festa com o tema ETs, que ela tanto agradecia nas provas. Roupas galácticas, espaço sideral, alienigenas, nave espacial e claro, muita diversão

Na festa da líder Sarah, o tema escolhido foi Los Angeles, cidade onde a sister morou antes do BBB 21. A festa estava linda, com cenários, comidas, bebidas e muita música boa. Além de todo o glamour, a produção também colocou uma limusine na área externa da sede.

Fotos da festa do líder João

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy