BBB 21: veja os melhores momentos da festa com o Thiaguinho

Na madrugada deste sábado (27), os participantes do reality show BBB 21 foram surpreendidos com uma festa na sede. O agito foi de pagode e os confinados tiraram o pé do chão e mostraram o gingado na pista de dança. A noite começou após o apresentador Tiago Leifert exibir os melhores momentos do dia na casa. 

Como foi a festa do BBB 21?

A festa foi patrocinada pela Americanas e contou com muita música, comida e claro, muita bebida para animar ainda mais a noite dos confinados. Antes do agito, os brothers se preparam para o evento especial. Fiuk, João e Gilberto inovaram e fizeram delineados coloridos nos olhos. A maquiadora da vez, foi a sister Juliette, que maquiou João com delineador branco. Fiuk escolheu vermelho e azul. Enquanto escolheu preto.

Fiuk e Gil no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A expectativa dos confinados para mais um agito dominou a sede do BBB 21. Todos escolheram os melhores looks para a noite mais divertida da semana. Na véspera do dia mais temido, os confinados aproveitam para extravasar e curtirem muito a vibe. Mas claro, com muito bate-papo e fogo no parquinho.

Para agitar ainda mais a festa, a Americanas preparou uma decoração especial, com vários ambientes diferentes para aproveitar o evento mais aguardado da semana. Além disso, o público também construiu para tornar a noite dos brothers ainda mais divertida. Na festa, o público votou e escolheu os mimos para serem entregues na casa. A Americanas entregou uma GoPro para os participantes, produto escolhido pelo público na primeira enquete.

Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pagode com Thiaguinho 

Para abrir a festa do BBB 21, a produção convidou o cantor Thiaguinho, que levou toda sua “ousadia e alegria” aos participantes e ao público que acompanhou a festa através do Globoplay. Durante o agito, ele chamou os pagodeiros da casa para cantar junto em clima de “Tardezinha”. 

O cantor Thiaguinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thiaguinho cantou pela quarta vez no reality show do BBB 21, e mais uma vez, foi sucesso entre os participantes da casa. No setlist contou com Amizade é tudo, Tá Vendo Aquela Lua, Caraca Muleke, Sou o Cara Pra Você, Domingando, Energia Surreal, Vamo Que Vamo, A Fila Anda e muito mais.

Nem tudo é fogo no parquinho no BBB 21. Durante a canção Amizade é Tudo do cantor Thiaguinho, os participantes se emocionaram e começaram a se abraçar todos juntos na pista de dança. O momento foi bonito e mostrou que além de tretas e jogo, eles podem criar uma amizade para o resto da vida.

Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem também já cantou no BBB?

A primeira festa com atração especial no reality show foi promovida pela banda Barões da Pisadinha. Eles animaram a festa com o tema Holi Festival, tradicional comemoração indiana que celebra a chegada da primavera. Na ocasião, a banda que tomou conta do Brasil, cantou sucessos como “Tá Rocheda”, “Recairei” e “Amor da Despedida”, que fizeram todos os confinados dançarem muito.

Outra atração especial que já pisou na sede do reality show da Globo, foi o veterano Alok. O DJ colocou os participantes e os fãs do reality tirarem o pé do chão e agitaram a pista de dança. O artista comemorou a participação pela terceira vez na casa mais vigiada do Brasil.

Comentários (0)
Comentar