BBB 21: saiba o horário que o novo big fone tocará na casa

0

A dinâmica do quinto paredão do BBB 21 já foi divulgada no programa ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert. Uma das novidades desta semana, será a volta do temido Big Fone, que promete fortes emoções entre os participantes no dia de votação do paredão. Veja quando e que horas tocará. 

Quando o Big Fone tocará no BBB 21?

O apresentador da atração revelou como será a dinâmica desta semana na tela da Globo. Antes de dar início a mais uma prova do líder, Leifert revelou como serão os dias que antecedem a noite de paredão. A volta do big fone será um dos protagonistas para revelar os novos emparedados da semana. Ele tocará no sábado (27) e quem atender ao chamado, terá que indicar três brothers ao paredão. 

Sobre o horário, o diretor da atração, Boninho, entregou o momento exato em que o big fone tocará no reality show Big Brother Brasil, será durante a programação ao vivo. Através da rede social, um seguidor fez a pergunta que todos querem saber. “Que horas vai tocar o Big Fone no sábado?”, perguntou Arthur Ricardo nos comentários do Instagram. “Durante o programa”, respondeu o marido da apresentadora Ana Furtado. 

Big Fone mandará 3 ao paredão

De acordo com a explicação da dinâmica da semana, quem atender ao big fone no sábado, terá que escolher três participantes para irem ao paredão de domingo (28). No dia da formação, o indicado pelo líder, vai olhar para os emparedados, e salvará um.

  • Anjo autoimune
  • Big Fone manda indica três ao paredão
  • Líder indica um participante
  • O indicado do líder salva um do Big Fone
  • A casa vota no confessionário e o mais votado vai ao paredão

Serão 5 participantes emparedados na noite, mas a votação segue com três. A noite finaliza com a prova Bate e Volta, que quem vencer, escapa da berlinda.

Como assistir o BBB 21?

O BBB 21 começa a partir das 22h55 (horário de Brasília), logo após a novela A Força do Querer da autora Gloria Perez. A transmissão da noite será sob comando do apresentador Tiago Leifert, que apresenta as novidades do dia no programa e os melhores momentos dos participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Você pode acompanhar o reality em rede nacional, mas também tem a opção através da internet e 24 horas por dia. Para isso, terá que ser um assinante da Globoplay na internet ou assinante das operadoras como Net, Oi, Claro e SKY, que oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Quem ganhou a 5ª prova do líder?

A disputa começou durante o programa ao vivo da última quarta-feira (24),e no final, consagrou João Luiz como o novo líder da semana. A prova foi patrocinada pela ‘Pantene’, e os participantes tinham que formar duplas para conquistar o reinado da quinta semana A dupla precisava acertar um alvo e fazer pontuações a cada rodada, que foi dividida em duas etapas. Quem acertasse a faixa de cor, fazia 100 pontos. Quem fizesse mais pontos ganhava a prova. A única que não disputou a prova foi a participante Pocah, vetada pela Sarah, líder da última semana.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy