BBB 21: saiba como votar para eliminar um participante do paredão

0

Neste domingo (14) aconteceu mais uma  formação de paredão do reality da Rede Globo. Os emparedados da semana dependerão do voto do público para permanecerem na casa do BBB 21. Logo após a formação, foi aberta a votação ao público no portal Gshow.com e você pode votar para seu participante favorito continuar na disputa para o prêmio final, de R$ 1,5 milhão. Saiba como.

Como votar no paredão do BBB 21?

Primeiramente, para votar no paredão do Big Brother Brasil é preciso ter uma conta Globo para conseguir votar no participante que você quer fora do jogo. O cadastro pode ser feito usando a rede social do Facebook  ou a conta do Google. Após feito, você pode repetir a mesma conta para votar nos próximos paredões. Veja o passo a passo.

Passo 1: Antes de tudo, acesse o portal do Gshow.com (https://gshow.globo.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados ao paredão da semana do BBB 21, e logo será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que seja eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, o participante que mais recebeu votos do público, será o eliminado da semana.

Quem deve ser eliminado?

Passo 3: Após acessar o portal e clicar no emparedado que deseja ser eliminado do jogo, será preciso preencher os dados de sua conta Globo para poder prosseguir com a confirmação. Seja através do Facebook ou conta Google. Caso ainda não tenha cadastro, será preciso fazer um cadastro para finalizar a votação. A inscrição é gratuita.

Passo 4: Depois de feito o cadastro na conta Globo, selecione novamente o participante emparedado em que você quer que seja o eliminado e confirme clicando no ícone para confirmar o seu voto.

Passo 5: No último passo, você verá a confirmação de seu voto na tela. Mas, caso queira continuar votando, basta clicar em ‘votar novamente‘ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto.

A votação do paredão do reality BBB 21 acaba na próxima terça-feira (16), no programa ao vivo transmitido pela TV Globo, sob comando do apresentador Tiago Leifert. O público pode votar no participante que merece ser eliminado até o programa ao vivo de eliminação.

Que dia será a eliminação do BBB 21?

A noite da terceira eliminação do reality BBB 21 acontece na terça-feira (16), a partir das 22h30min (Horário de Brasília). Antes do apresentador anunciar o nome, é exibido os melhores momentos do dia e um resumo da participação de cada emparedado no programa.

Em seguida, os três emparedados fazem mais um último apelo ao público para permanecerem no programa. A votação no portal Gshow fica aberta até minutos antes de Leifert anunciar o terceiro eliminado do jogo. Logo após dizer que as gravações estão encerradas, o apresentador faz um discurso ao vivo para revelar o nome. Na tela da TV, o público consegue saber os números dos batimentos dos três emparedados da noite. Após a revelação, o brother sai da casa e é direcionado para um mini entrevista com o apresentador.

Depois de conversar com Leifert, o eliminado da noite participa do quadro Bate-Papo BBB da “Rede BBB”, com os apresentadores Ana Clara, Rhudson Victor e Vivian Amorim. O programa acontece toda terça-feira no Gshow e no Globoplay, assim que acaba a programação na TV. 

BBB 21: Você Shippa Anitta E Arcrebiano? Veja A Troca De Mensagens

BBB 21: Saiba Que Dia E Que Horas Acontece A Prova Do Líder

CAT BBB 21: Saiba Como Enviar Mensagens Para Rafael Portugal

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy