BBB 21: que horas vai tocar o Big Fone amanhã (27/2)

O Big Fone vai dar o ar da graça na sede do reality show BBB 21. Desta vez, ele tocará no sábado (27), e pode causar até o famoso fogo no parquinho entre os participantes. A dinâmica até a noite de formação será de fortes emoções e quem atender ao chamado, terá a missão de indicar três colegas ao paredão de domingo (28). Ou seja, o Big Fone será do terror e pode mudar os rumos da votação ao vivo.

BBB 21: Saiba Como Será A Programação Até A Noite De Paredão

Que horas vai tocar o Big Fone no BBB 21?

Tradicionalmente, o reality show vai ao ar a partir das 22h40 (horário de Brasília), segundo a programação da Globo. E neste sábado será especial, pois terá o temido Big Fone ao vivo, sob comando do apresentador Tiago Leifert.

O horário foi confirmado pelo diretor do programa, o Boninho, que entregou que o big fone tocará no reality, através de um post nas redes sociais. Um seguidor fez a pergunta que todos queriam saber. “Que horas vai tocar o Big Fone no sábado?“, perguntou Arthur Ricardo nos comentários do Instagram. E o diretor respondeu: “Durante o programa“. 

Big Fone do terror no BBB 21

Segundo a dinâmica da semana explicada por Leifert, quem atender ao Big fone no sábado, terá que escolher três participantes para irem ao paredão de domingo (28). Mas, um poderá escapar da votação do público. Durante a noite de formação de paredão, o indicado pelo líder da semana vai poder salvar um participante da berlinda. O escolhido é salvo e não participa da prova bate e volta. 

A volta do Big Fone será um dos momentos mais importantes para revelar os novos emparedados da semana. Quem atender ao chamado pode mudar os rumos da votação de domingo e até o indicado do líder e da casa.

Quem já atendeu o Big Fone?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Big Fone já algumas vezes na casa mais vigiada do Brasil e gerou o fogo no parquinho entre os participantes. Na primeira vez, quem atendeu foi o brother João Luiz, que indicou Sarah, Arcrebiano e Rodolffo ao paredão. 

No segundo toque, Arcrebiano conseguiu chegar primeiro e atender o big fone, que dizia para escolher um participante para salvar do paredão. Ele escolheu a sister Juliette. Teve também a escolha de Thaís, que atendeu e teve que trocar a imunidade de Juliette, colocando-a direto no paredão. 

O participante Gilberto também já atendeu ao Big Fone, e na sua vez, escolheu indicar Karol Conká ao paredão e deu a imunidade a Sarah.

Relembre os eliminado do BBB 21

Na primeira semana, a participante Kerline foi a primeira eliminada do programa. Ela foi indicada pelo líder Nego Di na época, e saiu com 83,5% dos votos em um paredão contra Sarah e Rodolffo.

O ator Lucas Penteado acabou deixando o jogo após uma festa na casa. Ele protagonizou o primeiro beijo gay com o brother Gilberto, mas acabou não suportando a pressão e os julgamentos da casa e acabou desistindo do jogo.

Na segunda semana de programa, quem foi eliminado do reality show foi o participante Arcrebiano, ou Bil, como era chamado na casa. Ele deixou o reality com 64% dos votos em um paredão contra os colegas Gilberto e Juliette.

O terceiro eliminado foi o humorista Nego Di, um dos aliados de Karol Conká no programa. Ele deixou o confinamento com 98,76% dos votos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A quarta participante eliminada do programa, foi a rapper Karol Conká. Ela disputou a berlinda contra Gil e Artur, e entrou para a história com o maior índice de rejeição das temporadas. Com o total de 99,17%, ela deixou a casa mais vigiada.

Saiba mais sobre o BBB 21 na Pajaris

Comentários (0)
Comentar