Banho de louro para atrair dinheiro, prosperidade e abundância

2

O banho de louro é um ritual indicado para atrair fortuna e abundância. Além disso, a folha é muito utilizada em benzimentos e também em simpatias para atrair dinheiro, tudo isso graças aos seus poderes energéticos. Descubra como fazer:

 

Pra que serve o banho de louro?

Para começar, é interessante notar que a associação entre louro e riqueza é histórica. Desde a Antiguidade, a coroa de louro é um símbolo de força e poder. Na Grécia e na Roma Antiga, a coroa de louros simbolizava um grande mérito e, por isso, servia como medalha distintiva para grandes generais vitoriosos ou atletas vencedores de Olimpíadas.

 

como fazer banho de louro para atrair dinheiro
Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Além deles, os mitos gregos também utilizam da mesma simbologia. Atualmente, os rituais com a folha, assim como o banho de louro, são muito indicados para atrair a energia de prosperidade. Portanto, se você está precisando de uma ajudinha financeira extra, aposte nessa energização.

Ademais, o banho com folha de louro também serve para aqueles períodos onde você se sente extremamente desvitalizado, sem força e absorvendo problemas alheios. Sendo assim, nesses casos vale combinar o ritual com um banho de sal grosso, eliminando de vez as energias ruins.

 

Como fazer o banho de louro para atrair dinheiro, prosperidade e abundância

banho de louro para atrair riqueza
Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Para começar, vamos ensinar a receita básica e muito poderosa. Antes de tudo, é interessante optar por quantidades ímpar na hora de fazer o seu banho de ervas. Números como 7 e 3, por exemplo, são bem poderosos.

 

Materiais:

  • 2 litros de água
  • 7 folhas de louro

Como fazer:

  1. Primeiro, ferva a água. Depois é só adicionar as folhas de louro, desligar o fogo e aguardar até que atinja uma temperatura agradável;
  2. Antes do banho energético, é importante fazer a limpeza higiênica normalmente;
  3. Na hora de fazer o seu ritual, despeje o banho de louro do pescoço para baixo, da esquerda para a direita;
  4. Lembre-se de manter os pensamentos positivos e energizar o objetivo que você deseja alcançar;
  5. Aguarde a pele secar naturalmente e vista uma roupa clara;
  6. Por fim, recolha as folhas de louro do chão e jogue-as no jardim ou em algum lugar com água corrente.

 

Simpatia com folha de louro

energias espirituais do louro
Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Você também já deve ter ouvido sobre a simpatia do louro na carteira, não é mesmo? Pois bem, apesar de ser uma simpatia de Ano Novo tradicional, ela pode ser feita ao longo do ano inteiro.

Portanto, se você deseja atrair mais abundância financeira e sorte nos negócios, vale à pena apostar nessa dobradinha. Além do banho de louro, aproveite para colocar uma folha da erva em sua carteira, de preferência junto a uma moeda ou nota estrangeira, que valha mais do que o real. Desse modo você amplifica ainda mais a energia da abundância em sua vida, afinal, quanto mais, melhor.

Você também pode escrever seus desejos na folha e, assim como explicado anteriormente, o ideal é manter a vibração positiva enquanto faz a sua simpatia.

Por último, além de todos os benefícios energéticos, a erva também faz muito bem para a saúde. E além da folha servir como tempero, o chá de louro é um poderoso diurético, calmante e, enfim, emagrecedor.

Incrível, não é mesmo?

 

Leia também:
Simpatia da Canela: o sopro da sorte e da prosperidade
+ Banho de arruda para afastar mau olhado e energias ruins
+ Simpatias dos Reis Magos para atrair dinheiro e prosperidade
Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy