Banho de canela para afastar más energias e atrair um novo amor

2

Em diferentes crenças, o banho de canela está muito associado à sensualidade e ao amor. Descubra como aproveitar a magia para dar uma forcinha no seu dia a dia:

 

Pra que serve o banho de canela?

O banho de canela serve poderoso para aumentar o poder de atração, seja para o amor ou para a prosperidade. Além das propriedades terapêuticas e aromáticas, a erva também traz muitos benefícios espirituais. Por esse motivo, a simpatia da canela se tornou tão popular.

Quando combinada com outras ervas secas ou frescas, a canela tem seu poder multiplicado e serve para diferentes fins. De modo geral, vale dizer que é possível adaptar o banho energético para diferentes propósitos.

Sendo assim, vale escolher qual se adapta melhor aos seus desejos e lembrar de manter o pensamento sempre positivo. Assim você expande a energia positiva e atrai apenas coisas boas.

 

banho de ervas para atrair amor
Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Ademais, também pode ser interessante tomar um banho de descarrego com sal grosso antes. Isso porque muitas vezes as energias diferentes com as quais lidamos no dia a dia podem acabar bloqueando os caminhos. Nesses casos, o melhor a se fazer é apostar na combinação entre esses banhos poderosos.

Você pode, ainda, consultar com um terapeuta holístico ou médium para que ele receite um banho exclusivo. Sendo assim, vale lembrar que as informações contidas neste artigo possuem caráter meramente informativo e não substituem a orientação profissional.

 

Benefícios místicos da canela

 

De acordo com o site Universa, a canela:

  • Traz sorte e abundância;
  • Atrai a energia do sucesso, do dinheiro e da conquista;
  • Afasta energias negativas enquanto atrai as positivas;
  • Protege o físico e o espiritual;
  • Estimula a criatividade e a força de vontade;

 

Banho de canela para atrair a pessoa amada

Para começar, o banho de canela mais procurado dos últimos tempos. Ele é campeão de procura do Google e os adeptos contam que é tiro e queda na busca de um novo amor. Se for o seu desejo, prepare os ingredientes e faça já o seu:

 

Você vai precisar de:

  • 3 paus de canela
  • 2 litros de água

 

Como fazer o banho de ervas:

  1. Em primeiro lugar, leve a água com a canela para ferver;
  2. Assim que atingir o ponto de ebulição, aguarde 5 minutos, desligue e deixe amornar;
  3. Depois do seu banho higiênico, prepare o banho ritualístico;
  4. De acordo com o site Vida Tarot, a canela é uma erva morna e, portanto, você pode tomar o banho da cabeça aos pés. Contudo, é sempre melhor seguir a orientação do seu terapeuta holístico.

 

Por fim, para que o banho de canela para atrair a pessoa amada faça efeito, o ideal é manter os pensamentos positivos durante o processo. O site Vida Tarot explica, ainda, que não é hora para ter sentimentos de mágoa ou rancor, uma vez que os mesmos podem atrapalhar o resultado.

 

banho de canela amor e prosperidade
Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Banho açúcar e canela e para proteção, amor e prosperidade

 

Na sequência, temos mais um banho ritualístico. Ele foi criado pela comunidade Wicca e serve para adoçar a vida amorosa, proteger espiritualmente e afastar o mau olhado. Tudo isso graças a 3 ingredientes bem simples, confira:

 

Você vai precisar de:

  • 3 colheres de açúcar branco
  • 7 cravos da índia
  • 2 paus de canela
  • 3 litros de água

 

Como fazer:

  1. Em primeiro lugar, ferva a água e, logo na sequência, adicione 1 colher de açúcar, 1 pau de canela e 1 cravo, mexendo bem;
  2. Depois adicione todos os demais ingredientes juntos e ferva por até 3 minutos;
  3. Assim que amornar, é hora do banho;
  4. Diferentemente do banho anterior, nesse você deve jogar a mistura do pescoço para baixo, enquanto reza 1 Ave Maria e 1 Pai nosso;
  5. Por fim, deixe o corpo secar naturalmente, sem toalha e o ideal é fazer antes de dormir.

 

 

Gosta de simpatias e banhos de ervas? Então leia também:

Banho de arruda para afastar mau olhado e energias ruins

Simpatias de ano novo para uma vida mais próspera, feliz e cheia de amor

Banho de louro para atrair dinheiro, prosperidade e abundância

 

Fontes: Universa, Vida Tarot, We Mystic

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy