Banheiros dos famosos fazem sucesso durante a quarentena

Lives de Sabrina Sato sentada na privada evidenciam os banheiros dos famosos como novos cenários para o Instagram

0

O isolamento social da quarentena fez com que celebridades e famosos passassem a usar a própria casa como cenário nas redes sociais. E os cômodos que vêm fazendo mais sucesso entre os seguidores são os banheiros dos famosos.

A curiosidade dos fãs pelos banheiros dos famosos ficou ainda maior graças à série “Cada Um No Seu Banheiro”, do canal de Sabrina Sato no YouTube. A apresentadora conversa com famosos por videoconferência: ela sentada em sua privada, e o entrevistado dentro do seu banheiro.

Algumas das celebridades entrevistadas por Sabrina Sato não mostraram muita coisa de seus “refúgios sagrados”. Anitta, por exemplo, só apareceu em primeiro plano debaixo do chuveiro. Outros famosos, no entanto, mostraram vários detalhes dos seus banheiros.

E também houve aqueles que nem precisaram ser entrevistados por Sabrina Sato para revelar um pouco mais da intimidade. Veja a seguir alguns dos famosos que mostraram seus banheiros nas redes sociais durante a quarentena.

Banheiros dos famosos

Juliana Paes

Juliana Paes canta no banheiroCom direito a cantoria no chuveiro dentro do seu box gigante revestido de pedrinhas, Juliana Paes revelou ter dado um vibrador de presente para amiga Sabrina Sato. “Você guarda no banheiro ou no quarto?”, perguntou. Sabrina respondeu que “deixa ele carregando direto”.

Ludmilla

Ludmilla canta no banheirNa entrevista para Sabrina Sato, Ludmilla falou que quase dez pessoas da família moram em sua casa no Rio, e admitiu que o banheiro é o seu refúgio. Ela contou que boa parte de suas composições começa debaixo do chuveiro. Dá para passar um bom tempo ali, afinal, tem até televisão.

Simaria

Banheiros dos famosos: o de Simaria tem até televisãoOutra cantora que tem uma televisão no banheiro é a sertaneja Simaria. Em vídeo postado no Instagram, ela mostrou o aparelho retrátil voltado para a banheira em sua mansão na Espanha, onde mora com o marido espanhol Vicente Escrig.

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro lado a lado com Afonso Nigro sentado na privadaOs banheiros dos famosos também têm suas bizarrices. Afinal, por que motivo alguém faria um banheiro com uma privada ao lado da outra? Para trocar uma ideia sentado no trono? Dividir o papel higiênico? Pergunte ao Rodrigo Faro.

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez posa no banheiro“Inacreditável que tudo é ponto de vista né?! As coisas parecem ser… Mas elas somente estão”. Assim escreveu Luciana Gimenez ao posar dentro de seu banheiro gigante ao lado do gato de estimação.

Ana Hickmann

Banheiros dos famosos: o de Ana Hickmann tem 120 metros quadradosO que você faria em um espaço de 120 metros quadrados? Para muita gente, seria a metragem de um apartamento espaçoso. Pois este é o tamanho do banheiro da mansão de Ana Hickmann em Itu, no interior de São Paulo.

Henri Castelli

Decoração do banheiro de Henri CastelliJá que vários famosos estão mostrando os detalhe dos seus banheiros na quarentena, o ator Henri Castelli não ficou atrás e fez questão de exibir a decoração descolada vista por quem lava as mãos em sua pia.

Tatá Werneck

Larissa Manoela e Maísa no banheiro de Tatá WerneckLarissa Manoela chamou Maísa Silva para invadir a casa de Tatá Werneck durante a quarentena. E mostrou um banheiro totalmente diferente daqueles projetos que a gente vê no Pinterest. “Banheiro cool”, descreveu a cantora nos Stories.

Madonna

Madonna posa de muletas e topless“Todo mundo tem uma muleta”, postou a diva Madonna nesta foto de muletas e topless que ganhou as manchetes do mundo todo. Mas todo mundo ficou de olho foi nesse banheiro gigante… E é claro que ela merece, afinal.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy