O azul é a cor mais quente ?

Não há nada que acalme mais do que ouvir o som, sentir a brisa no rosto e admirar a cor azul intensa do mar. E o mais incrível é que os tons do mar parecem sempre ser diferentes.

Cada praia, cada lugar têm um azul novo. Uns mais intensos outros mais leves, mas sempre são cores maravilhosas e poderosas. Se inspire no mar e conheça os modelos Pajaris que provam que o azul é a cor mais quente.

Modelo Biquíni Aro Azul Marinho

Biquíni Aro Azul Marinho

O azul Marinho é considerada uma cor romântica, além de ser extremamente profunda. Esse tom também remete a elegância e seriedade, e combinada com outras cores traz um ar de sofisticação. Essa cor é aposta certa pra quem quer estar com mais elegância na praia.

Esse modelo possui um top meia taça super contemporâneo com aro contínuo, que dá uma super sustentação, além de valorizar o busto. Ele não tem bojo. A calcinha possui regulagens laterais que ajuda a valorizar ainda mais as curvas.

Modelo Biquíni Aviador Azul Royal

Biquíni Aviador Azul Royal

A cor azul sempre foi atrelada a realeza, as pessoas das cortes e nobres eram consideradas pessoas com o sangue azul. O tom azul royal remete a essa conexão entre a cor e a realeza, sendo um dos tons mais vibrantes do azul e que combinam perfeitamente com outras cores vibrantes, como o vermelho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Biquíni Aviador Azul Royal é um exemplo perfeito disso. A calcinha deste biquíni é nosso modelo mais ousado, bem cavado na frente no estilo asa delta e fio dental no bumbum. O top é no formato de triângulo com ajuste nas alças e bojo removível.

Modelo Biquíni Amalfi Azul Spa

Biquíni Amalfi Azul Spa

A cor azul spa possui um incrível tom de azul que lembra muito a cor das águas cristalinas das praias, como a icônica Arraial do Cabo no Rio de Janeiro. Este tom de azul está bem próximo do verde, e o Biquíni Amalfi Azul Spa reflete exatamente isso.

O top estilo cropped com bojo removível, alças largas para maior conforto e sustentação. A calcinha na parte da frente é um pouco mais cavada, na parte de traz é no estilo empina bumbum com costuras embutidas, garantindo conforto e dá uma ótima valorizada no bumbum. Ideal para mulheres que desejam modelar o busto, com sustentação.

Modelo Body Aviador Turquesa

Body Aviador Turquesa

A Turquesa é uma das cores que possuem esse nome por causa de uma pedra. Ela mistura os tons azul e o verde, e forma uma cor incrível, que remete bastante as águas do caribe. A turquesa é uma pedra muito utilizada na confecção de jóias, ela é mental e espiritualmente especial.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Body Aviador Turquesa é uma peça que possui essa cor magnífica. Ele é cavado nas laterais e nas costas, com costuras embutidas. O modelo não possui bojo.

Modelo Body Maui Turmalina

Body Maui Turmalina

A turmalina é uma pedra rara que possui grandes efeitos terapêuticos. O seu tom de azul é o que transforma a peça em uma grande raridade, além de ter uma grande procura por aqueles que acreditam em seus efeitos de cura. O body Maui Turmalina é excelente para aquelas que querem passar serenidade e boas energias.

O modelo é super contemporâneo com aro contínuo, que dá a sustentação perfeita. Além disso ele valoriza o busto, tem regulagem nas alças e não possui bojo. A parte inferior é no estilo hot pant que valoriza ainda mais as curvas do corpo e se adapta super bem, esse modelo não é fio dental.

Modelo Kaftan Orsini Celeste

Kaftan Orsini Celeste

O celeste, ou azul-celeste, é uma cor que está entre o ciano e o azul. É vista como uma tonalidade de azul claro, e recebe esse nome por ter a mesma cor do céu durante um dia sem nuvens. Esse tom remete a tranquilidade, serenidade, ao sagrado e a paz. Já nas peças ele promove uma harmonia com cores mais densas e se destaca na composição. Um ótimo exemplo é o Kaftan Orsini Celeste.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele possui amarração frontal, podendo variar a amarração de várias maneiras. Modelo super fino e delicado, dando um ar chique ao look, perfeito para utilizar em eventos de praia ou piscina.

Conheça outros modelos nos tons mais incríveis de azul. E veja como usar e abusar de outros modelos com essas cores AQUI.

Comentários (0)
Comentar