Atriz Emma Roberts está grávida do primeiro filho, diz revista

Segundo a US Magazine, o bebê é fruto do relacionamento de Emma com o namorado,  Garrett Hedlund

A atriz e cantora Emma Roberts está grávida do primeiro filho com o namorado, Garrett Hedlund. A notícia saiu em primeira mão na revista US Magazine, no podcast “Hot Hollywood”.

A publicação não deu maiores detalhes sobre a gravidez da atriz de 29 anos. Contudo, não se sabe nada sobre meses de gestação ou informações sobre o sexo do bebê. Portanto, nem Emma Roberts, nem Garrett Hedlund comentaram os rumores.

Para quem não se lembra, Emma é sobrinha da atriz Julia Roberts e ficou conhecida pela série “American Horror Story”. Já Garrett Hedlund ganhou estrelato como protagonista do filme “Tron – O Legado”.  De acordo com a US Weekly, o casal foi visto pela primeira vez de mãos dadas em março do ano passado.

Fotos: Reprodução/Instagram

Antes disso, Emma Roberts namorou Evan Peters, de quem ficou noiva antes do término do relacionamento. No ano passado, ela disse à revista Cosmopolitan que mantém sua vida amorosa privada.  “Eu nunca quero falar sobre os relacionamentos que estou ou que terminaram”, disse na entrevista.

“Já é difícil estar com alguém sozinho, sem falar com o público.  Às vezes, fico triste por não ter um momento privado. Por causa do Twitter e Instagram, há um outro elemento em que todos podem comentar sobre o que você está fazendo e ninguém conhece a história real. Isso é difícil”, completou.

famosa grávida
Comentários (1)
Comentar