Saiba qual é o anjo da guarda de cada signo e descubra o seu guia

Anjo da guarda ou guia espiritual, são almas bondosas e santos que acompanham todas as pessoas desde o nascimento até depois da morte, mostrando o melhor caminho e protegendo do mal. De acordo com a astrologia, além de cada pessoa possuir o seu próprio anjo da guarda, cada signo também possui o seu. Esse anjo da guarda, designado pelo zodíaco, possuem características próprias com base no signo. Conheça agora o anjo da guarda de cada signo.

+ Oração do anjo da guarda para proteger a pessoa amada

Qual é o anjo da guarda de cada signo?

Cada signo possui o seu anjo da guarda específico e nenhum guia espiritual é o mesmo do outro, o que reflete nas características e formas de comunicação com cada indivíduo. Saiba qual é o seu anjo da guarda de acordo com o seu signo.

Áries (20 março a 21 abril): Samuel é o anjo da guarda dos arianos. Este anjo dá para as pessoas desse signo coragem para enfrentar seus medos, desafios e qualquer coisa que se proponha a fazer. Samuel ajuda afastar dos arianos medos, angústias e os transforma em pessoas mais confiantes em si mesmo e ousados.

Touro (21 de abril a 21 de maio): Anael é o anjo da guarda dos taurinos. Morador de Vênus, esse arcanjo transmite aos taurinos muito amor e relações baseadas em harmonia. A confiança nas relações amorosas transmitidas por esse anjo, faz com que o taurino procure relacionamentos baseados em estabilidade. Se o taurino precisar de guia para o amor, basta pedir ajuda a Anael. Além de manter o equilíbrio no amor, o arcanjo também mantém no espírito das pessoas de touro.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): o anjo da guarda dos geminianos é o Ambriel. Assim como na simbologia do signo, o anjo Ambriel é ilustrado com dois anjos juntos. Esse arcanjo auxilia os geminianos na estrada da vida, que possui dois caminhos, o bem e o mal e os guia quando estão saindo do caminho correto. Apesar de ser representado por dois anjos juntos, Ambriel é unificador e une tudo o que foi separado.

Câncer (21 junho a 22 de julho): o anjo da guarda dos cancerianos é Muriel. Esse arcanjo também é conhecido pelo ‘anjo das emoções’ e isso diz muito sobre as pessoas de câncer. Além da sensibilidade para sentir as emoções, o arcanjo auxilia as pessoas desse signo identificarem as emoções do outro, gerando muita empatia. Muriel protege os cancerianos das energias negativas e os ajuda no momento de dificuldade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leão (23 de julho a 22 de agosto): São Miguel é o anjo da guarda dos leoninos. Esse arcanjo derrotou as trevas e iluminou o mundo, dessa mesma forma, ilumina o caminho das pessoas que são do signo de leão. São Miguel auxilia os leoninos a enfrentarem os desafios e medo sem perder o brilho da vida. Esse anjo é como se fosse um farol iluminando o caminho para o navio.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Hamaliel é o anjo da guarda dos virginianos. Hamaiel é o anjo da lógica, trazendo aos virginianos mais razão do que emoção, auxiliando nas decisões certeiras. Conte com a ajuda do seu anjo da guarda para mais sabedoria e inteligência, especialmente para o trabalho, já que Hamaiel também é o arcanjo da abundância, fazendo com que os virginianos sejam o provedor da família.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Uriel é o anjo da guarda dos librianos. É uma divindade com grande senso de justiça, passando esse sentimento para os librianos. Uriel irá auxiliar as pessoas de libra com o equilíbrio emocional, pensar com a razão e não se calar diante das injustiças da vida. Também é um arcanjo da abundância, guiando os librianos para o sucesso.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): o anjo da guarda dos escorpianos é Barakiel. É o arcanjo do amor e da luz, e por esse motivo, pode ajudar os escorpianos a lidarem com as emoções, principalmente as negativas, auxiliando a afastar a depressão, tristeza e ansiedade. Por das características do anjo da guarda, os escorpianos possuem o dom da esoterismo.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Adnachiel é o anjo da guarda dos sagitarianos. A divindade ajuda as pessoas de sagitário a enfrentarem a vida com mais leveza e otimismo, mesmo quando tudo parece perdido, o sagitariano consegue ver a luz no fim do túnel. Além disso, Adnachiel dá uma grande sensação de liberdade para as pessoas desse signo, que gostam de explorar o mundo sem se sentir fixo em um lugar ou alguém.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): o anjo da guarda dos capricornianos é Haniel. Esse arcanjo é o protetor da humanidade e da ética. Por isso, as pessoas de capricórnio costumam tentar resolver conflitos o mais rápido possível, gostam das coisas sem trapaças e possuem uma moral adequada. Haniel irá proteger o capricorniano das almas que sempre estão em busca de conflitos.

Aquário (20 de janeiro a 17 de fevereiro): Gabriel é o anjo da guarda dos aquarianos. O arcanjo é o mensageiro de Deus e utiliza das pessoas desse signo, para transmitir mensagens de amor e fé. Gabriel ainda auxilia os aquarianos nas questões como criatividade e esperança, sempre afastando os pensamentos e pessoas ruins do seu caminho.

Peixes (18 de fevereiro a 19 de março): Barachiel é o anjo da guarda dos piscianos. É o arcanjo da bondade e da fé, transmitindo essas características para as pessoas desse signo. São pessoas mais sensíveis e por isso, o pisciano pode contar com o auxílio de Barachiel para enfrentar os desafios da vida, mesmo que alguns pareçam impossíveis de enfrentar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Oração para os filhos: proteja e abençoe o seu grande amor

signo
Comentários (0)
Comentar