Anitta tatuando parte íntima pode ser marketing de nova música; entenda

Após vídeo de suposta tatuagem no ânus viralizar, Anitta posou com o corpo todo tatuado para anunciar lançamento de sua nova música

Depois que agitou a internet com um vídeo postado no OnlyFans mostrando uma suposta tatuagem no ânus, Anitta deu a entender que é tudo marketing para sua nova música. Afinal, no último domingo (21), ela postou uma foto com o corpo todo tatuado anunciando o lançamento do single “Tô preocupada com a minha amiga”.

O vídeo da tatuagem foi divulgado um dia antes. Em seguida, a cantora publicou as primeiras fotos em que aparece toda tatuada. “É que não tinha mais espaço”, escreveu na legenda, fazendo menção à suposta tattoo na parte íntima. Anitta então postou outra imagem do mesmo ensaio, junto com a data do lançamento da nova música.

Reprodução/Twitter

Ao lado de MC Rebecca, a “patroa” aparece sentada com o braço cheio de tatuagens e uma roupa estampada com notas de dólar. Além disso, Anitta anunciou a nova música para quinta-feira (25), às 21 horas. O clipe sai já no dia seguinte, às 12h.

Tudo indica, portanto, que o look cheio de tattoos faz parte da divulgação do single “Tô preocupada com a minha amiga”. Antes de anunciar a nova música, Anitta postou outra foto com o mesmo visual e a seguinte legenda: “Do estado de espírito loco pro estado descontrolada é um pulo… ou melhor… um mês”. Assim, ela se referiu ao hit anterior, “Loco”, lançado há cerca de um mês.

música
Comentários (0)
Comentar