Anitta tatuando parte íntima pode ser marketing de nova música; entenda

Após vídeo de suposta tatuagem no ânus viralizar, Anitta posou com o corpo todo tatuado para anunciar lançamento de sua nova música

0

Depois que agitou a internet com um vídeo postado no OnlyFans mostrando uma suposta tatuagem no ânus, Anitta deu a entender que é tudo marketing para sua nova música. Afinal, no último domingo (21), ela postou uma foto com o corpo todo tatuado anunciando o lançamento do single “Tô preocupada com a minha amiga”.

O vídeo da tatuagem foi divulgado um dia antes. Em seguida, a cantora publicou as primeiras fotos em que aparece toda tatuada. “É que não tinha mais espaço”, escreveu na legenda, fazendo menção à suposta tattoo na parte íntima. Anitta então postou outra imagem do mesmo ensaio, junto com a data do lançamento da nova música.

Anitta justifica tatuagem em parte íntima
Reprodução/Twitter

Ao lado de MC Rebecca, a “patroa” aparece sentada com o braço cheio de tatuagens e uma roupa estampada com notas de dólar. Além disso, Anitta anunciou a nova música para quinta-feira (25), às 21 horas. O clipe sai já no dia seguinte, às 12h.

Tudo indica, portanto, que o look cheio de tattoos faz parte da divulgação do single “Tô preocupada com a minha amiga”. Antes de anunciar a nova música, Anitta postou outra foto com o mesmo visual e a seguinte legenda: “Do estado de espírito loco pro estado descontrolada é um pulo… ou melhor… um mês”. Assim, ela se referiu ao hit anterior, “Loco”, lançado há cerca de um mês.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy