Anitta e Neymar aparecem dançando juntos em post no TikTok

Durante sua viagem pela Europa, a cantora Anitta compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado do jogador Neymar

1

A cantora Anitta compartilhou um vídeo no TikTok em que aparece dançando ao lado do jogador Neymar Jr. O post foi publicado na madrugada desta quinta-feira (27). “Só quem tem a ginga”, escreveu ela na legenda.

Anitta e Neymar fizeram a coreografia do hit de Dream Girl, de Ir Sais e Rauw Alejandro. Afinal, a música é uma das mais populares entre os usuários do TikTok. Assim, em cerca de 12 horas, o vídeo somou quase 250 mil curtidas.

@anitta

Só quem tem a ginga #paitaonline #patroataonline

♬ Dream Girl – Ir Sais

Aliás, no dia anterior, Anitta já tinha postado outro vídeo do seu encontro com Neymar. Nos Stories do seu perfil no Instagram, ela apareceu cantando ao lado do jogador. Mas, antes, os dois já tinham compartilhado fotos ao lado do empresário Erik Marçal em Ibiza, na Espanha.

Neymar curte um período de férias depois da derrota na final da Liga dos Campeões, em que o Bayern de Munique venceu o PSG. Anitta, por sua vez, continua sua viagem pela Europa, que começou na Croácia.

Ela também passou pela Itália antes de chegar à Espanha, onde encontrou o jogador. Os rumores sobre um possível affair entre os dois começaram no carnaval de 2019, quando Anitta e Neymar trocaram beijos durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy