Andressa Suita muda o visual após separação; veja como ficou

A modelo Andressa Suita, de 32 anos, apostou em uma mudança radical no visual após se separar do cantor Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suita, de 32 anos, apostou em uma mudança radical no visual após se separar do cantor Gusttavo Lima. Afinal, a loira decidiu virar morena. Assim, em seu perfil no Instagram, ela postou um vídeo posando com as novas madeixas.

“Acredite no poder da mudança… Confie, siga em frente… Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão!”, escreveu Andressa Suita na legenda do vídeo. Aliás, a publicação bombou no Instagram e já teve mais de 5,7 milhões de visualizações, além de 78 mil comentários. Até mesmo Marina Ruy Barbosa se rendeu: “Linda”, escreveu a atriz.

Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Extra, a mudança no look de Andressa Suita faz parte de uma campanha publicitária para uma marca de tintura de cabelos. Assim, a influenciadora teria recebido um cachê de R$ 580 mil para aparecer morena em suas redes sociais. “Apostamos na mudança”, acrescentou a ex-loira em outra publicação, em que aparece em uma foto ostentando o novo visual.

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram a separação no dia 9 de outubro, depois de oito anos juntos. Dias depois, ela postou foto sem aliança. A modelo, aliás, já teria entrado com pedido de divórcio. No entanto, o cantor afirmou que não houve briga ou traição, e que o pedido de separação partiu dele. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

gusttavo limaseparação
Comentários (2)
Comentar