Alok e Romana Novais anunciam o nome da filha

O DJ Alok e a médica Romana Novais anunciaram pelas redes sociais que o nome da filha esperada pelo casal será Raika

O DJ Alok e a médica Romana Novais anunciaram pelas redes sociais que o nome da filha esperada pelo casal será Raika. Assim, em vídeo publicado no Instagram, Romana explicou o significado do nome.

“Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções” escreveu Romana na legenda do vídeo. “Apaixonada por esse nome. Lindo, marcante, forte, diferente e com significado”, completou.

Alok então replicou o vídeo de revelação do nome da filha em seu Instagram e acrescentou: “O amor não se divide, ele se multiplica”. Nas imagens, o casal aparece com o filho Ravi, de oito meses, em meio à paisagem de uma praia. Aliás, no começo do mês, eles passaram férias na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

A filha de Alok e Romana Novais está com cerca de quatro meses de gestação. O casal anunciou a gravidez em julho. No mês seguinte, eles fizeram um chá revelação para revelar o sexo do bebê. E foi de um jeito bem original: através de uma fumaça rosa no topo do prédio vizinho ao apartamento onde moram.

Pelo Instagram, Alok revelou que não sabia do detalhe na revelação do sexo da filha, mas Romana o enganou. “Já estava tudo alinhado que a gente ia estourar o balão e que no último sairia uma fumaça. E no último, quando não saiu nada, eu pensei: ‘Não é possível que deu errado, será que eu pisei em um cabo?’. E de repente começou a sair a fumaça no prédio da frente”.

Comentários (1)
Comentar